Top Comentarista de MAIO e Resultado do Top e divulgação ganhador de ABRIL!


Bom dia pessoal!

Vocês mais ansiosos já devem ter visto, mas hoje oficialmente, vamos conhecer o ganhador do Top comentarista de abril e o Kit para o Top do mês de MAIO!

Vamos começar dando a boa noticia e mostrando quem ganhou!


Parabéns Marlene! Já vimos que encaminhou email para gente com seus dados, ainda essa semana a editora deve estar enviando seu livro e nós enviaremos seu kit de marcadores! Obrigada pelas visitas e comentários!

Para quem não ganhou vamos para mais uma chance?


O kit desse mês é o livro Estação Onze, lançado pela Editora Intrínseca e um kit com 40 marcadores sortidos, incluindo marcadores distribuídos exclusivamente na Turnê Intrínseca 2016! Participem!
Regras gerais do sorteio:

1) Ser seguidor do Menina da Bahia (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
2) Ter um endereço de entrega no Brasil.
3) O período de participação será de 02/05/2016 a 30/05/2016.
4) Caso sorteado, o ganhador terá 48 horas para fornecer os dados completos para envio através do email meninadabahiaoblog@gmail.com.

Regras para comentar nas postagens:

* É contabilizado apenas 1 comentário em cada postagem.

* Os comentários deverão ser condizentes com o post (a intenção da promoção é premiar quem participa sempre do site e lê as resenhas, comentários do tipo “resenha ótima”, "gostei", "Muito interessante" ou “participando” não serão considerados.

* É válido comentário em qualquer postagem feita durante o período de realização da promoção (período estipulado acima)menos nas postagens de promoções e resultados de promoções.

* O Rafflecopter só deixa você inserir um link por dia, então fique atento aos prazos.

* Serão desconsiderados comentários fora do prazo ou comentários anônimos.

Você não é obrigado a comentar todos os dias, mas quanto mais comentários, mais chances você tem  de ganhar.

ATENÇÃO: 

*É obrigatório seguir o blog, após preencher este primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês.

*Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).
Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscrever em cada uma delas.

*O resultado será divulgado aqui no blog até o dia 08/06/2016!

Boa sorte a todos!


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.