[TAG] Oscar literário 2015 - Parte Um

Oi gente! Essa Tag a Mara viu no blog e achou legal a gente fazer aqui no Menina e cada semana uma de nós iremos responder para vocês... Ela me disse que infelizmente não lembra em qual blog viu a tag e então retirou a imagem da internet. Confesso que quebrei a cabeça durante um bom tempo com as escolhas e quis em alguns desses momentos matar a Mara por me fazer decidir isso com tantos livros legais que li esse ano... Mas o que ela me pede que eu não faço e ainda mais se eu sei que vocês irão gostar... Ah! Gostaria de salientar que as respostas consistem em livros que lemos nesse ano e não necessariamente devem ter sido lançados esse ano, ok?! Vejam minhas respostas e me digam o que acharam depois:

Melhor arte de capa: Príncipes encantados também viram sapos- Megan Maxwell

Melhor título: 100 dias de Felicidade- Fausto Brizzi

Melhor serie/saga: A Ruthless People Novella- JJ McAvoy

Melhor mundo/ ambiente criado: A Ilha Beechwood de Mentirosos- E. Lockhart

Melhor final: Seduzida- Nana Pauvolih

Melhor personagem secundário masculino: Declan e Sedric Callahan na série A Ruthless People

Melhor personagem secundário feminino: Liliana Scuderi na Série Born in Blood Mafia- Cora Reilly , Evelyn e Coraline Callahan na série Ruthless People

Melhor protagonista feminino:Cora em Armas da Sedução- Jay Crownover

Melhor protagonista masculino: Alec na série Irmãos Slater L.A. Casey

Melhor enredo/história: Em busca do paraíso- Judith McNaught

Melhor trilha sonora/playlist: O garoto quase atropelado- Vinícius Grossos.

Melhor autor: L.A. Casey

Melhor livro: Os segredos de Colin Bridgerton- Julia Quinn


Como deram pra perceber eu gostei muuuuuito da série Ruthless People e da Família Callahan. Uma pena que ainda não foi lançado aqui no Brasil (e nem sei quando vai, se é que vai) espero que seja e em breve. Assim como a Born in Blood Mafia. Ambas são séries (MARAVILHOSAS) sobre máfias, meu novo assunto preferido. Uma que fala sobre as máfias italianas e a outra que foi uma fusão entre duas famílias mafiosas uma irlandesa com uma italiana. É tiro, porrada e bomba, literalmente. Outra coisa que vale ressaltar é que essas foram escolhas baseadas nos livros que EU li em 2015 e não, apenas, lançados em 2015.



Espero que tenham gostado das minhas respostas. Aguardem as próximas das meninas.

Um beijo enorme pra vocês!!


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.