[Resultado] Top comentarista de Novembro


Ei pessoas! Como foram as festas de final de ano? E para quem está de férias, aproveitando e lendo muito??Por favor, não me matem pela demora no resultado! Posso colocar a culpa nas festas, atenção a família e etc?? Poderia... Mas como sempre sou sincera com vocês, admito com horror: eu esqueci que não tinha divulgado o resultado do Top gente!!!
Mas hoje venho me redimir e terminar com a curiosidade e ansiedade de quem participou:

Empatadas em um total de 5 comentários cada, tivemos as seguintes comentaristas:

1.Leticia Ramos
2.Leticia Souza
3.Jessica Fernanda
4.Any
5.Karol Nascimento
6.Patricia Lina
E quem leva o Léo com seu Coração de Leão é a : Karol!
Parabéns Karol você vai amar a história do livro, é linda! Envia seu endereço para gente no email maraise.meninadabahia@gmail.com e assim que receber nos avisa, okay? 

Obrigada a todos que comentaram, que apenas visitaram nosso blog, que viu nosso post em seu e-mail... O Menina da Bahia vive por causa de vocês! 

E agora para janeiro estamos sorteando um livro muito legal! A história do Sr. Holmes é contada de uma forma muito interessante e até divertida nesse livro da Editora Intrínseca. Super recomendo a leitura. E além dele, quem ganhar o top desse mês vai levar também um kit super recheado de marcadores. Tem mais de 30 marcadores de várias editoras, como a Arqueiro, Rocco, Intrínseca e Valentina... 

Boa sorte a todos!

Sinopse:
Aposentado há décadas, Sherlock Holmes mora numa fazenda em Sussex, onde cria abelhas com a ajuda de Roger, o filho da empregada. Além do apiário, o velho detetive gosta de passar o tempo relembrando casos memoráveis, que ele registra diligentemente em um diário. Com isso, tenta juntar os fragmentos remotos de uma de suas aventuras mais marcantes, ocorrida há mais de cinquenta anos. 
Empenhado nessa empreitada, Holmes embarca em uma viagem rumo ao Japão do pós-guerra e acaba se deparando com um novo mistério: descobrir o destino do pai de seu anfitrião no país, Sr. Umezaki. Enquanto isso, na Inglaterra, Roger explora o escritório do ilustre detetive e lê avidamente seu diário, na tentativa de entender a mente e o coração de um homem tão único. 
Intercalando lembranças de relacionamentos importantes que Holmes teve ao longo da vida, seus casos de amor, as amizades e um inesperado sentimento paternal, o romance de Mitch Cullin explora o lado humano de um Sherlock Holmes colocado diante dos surpreendentes mistérios da vida e da morte, sobre os quais ele ainda não tem a menor pista. Reflexões que, na voz de Holmes, mostram o efeito indelével que o envelhecimento exerce sobre o modo como enxergamos o mundo.


Bjos e até a próxima!







PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.