[Resenha] A voz do arqueiro - Mia Sheridan

"Talvez não houvesse certo ou errado, branco ou preto, apenas muitos matizes de cinza no que se referia à dor e às responsabilidades que cada um de nós atribuía a si mesmo."

Saudações sou a Bibiane e mais uma vez fui convidada pela Maraíse para fazer uma pequena participação aqui no blog. 

Para mim foi um presente, pois o livro escolhido mexeu muito comigo, A voz do arqueiro da Mia Sheridan, lançado pela editora arqueiro, faz parte da série signos do amor e já tinha ouvido falar muito sobre ela. Foram muitos elogios e tinha bastante curiosidade sobre ela. Mas qual foi minha supresa em descobrir que nada que foi dito antes me deixou preparada para tamanha emoção. 

O que posso dizer do livro? Você com certeza não está preparada para o Archer Hale, fui as lágrimas diversas vezes com ele. Um rapaz silencioso, muito talentoso, mas que ninguém percebe. A cidade de Pelion praticamente se esqueceu da trágedia que aconteceu anos antes com a família de Arche e junto com esse dia fático também o esqueceram. 
“Havia algo em Archer Hale que me intrigava... algo que eu não conseguia compreender.”
No começo do livro a autora talentosamente traz a necessidade de mudança da mocinha Bree (que por sinal é uma personagem apaixonante) a cidade de Pelion. Cheia de traumas, Bree chega a cidade em busca de si mesma. 

Apesar de toda carga emocional que trouxe a Bree, conseguiu perceber o que ninguém mais enxergava: a beleza não só física do Arche, mas também a interior. 

Usando a linguaguem de sinais e muita persistência ela consegiu vencer as barreiras dele. Na realidade os dois eram almas quebrada em busca de atenção.
O desenvolver do amor dos dois foi lindo, a descoberta sexual do Archer foi tão emocionante, tão perfeita, o carinho dele por ela, o cuidado...

Ao longo do livro os personagens vão se revelando, o lado malicioso e invejoso de alguns humanos vão se mostrando e assim também vários segredos se revelam. 
Eu tive vontade de criar, proteger o Arche, pois ele é muito fofo, lindo. Cheguei a chorar diversas vezes com tamanha pureza. 
A Bree amou intensamente e não desistiu e nenhum momento dele, não desacreditou que ele podia, apesar do preconceito das pessoas e dos medos dele. 
Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração. Estou aqui porque você quis saber o que eu tinha a dizer e porque estava certa... todo mundo precisa de amigos.
Juntos os dois conseguiram se encontrar e construíram o mundo perfeito aos seus olhos. Descobri com esse livro que podemos mais, que podemos vencer qualquer barreira, que na realidade os nossos problemas são efêmeros em vista de alguns que existe por aí

Parabéns editora Arqueiro, vocês deram um show ao trazer essa série para o Brasil. Não posso deixar de lembrar que já saiu o segundo livro da série, Coração do Leão.

Até próxima, quem sabe não é?


Bibiane Santos

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.