[Resultado] TOP Comentarista Julho e Agosto 2015




Olá pessoas! Sei que estamos em falta com vocês queridos leitores, mas tivemos alguns contratempos. Tinha colunista sem tempo devido ao seu trabalho,  resenhista cheia de estudos, e eu ainda fui a Bienal (Vai ter post contanto tudo!)... Mas enfim, hoje estamos aqui para dar livrinhos a quem tem direito!

Iremos mostrar quem ganhou no top de Julho e no top de Agosto. Desde já, informo que como já estamos no vigésimo primeiro dia de setembro e como quase não postamos esse mês, só teremos Top agora em Outubro, que virá bem especial!!

 Antes gostaria de dizer para quem for levar os livros que depois voltem aqui e nos contem que receberam, o que achou da leitura dos livros, nós adoramos esse feedback de vocês. Podem postar aqui no comentário do top, através de mensagem na nossa Fanpage ou mesmo nos marcar no nosso instagram. Ainda não nos seque? Está esperando o que?! Sempre tem postagens e promoções bem legais por lá...

Vamos ao que interessa?  No mês de Julho tivemos 3 comentaristas empatadas. A sortuda irá levar o livro Sangue Negro da Becca Fitzpatrick, gentilmente nos cedido pela Editora Intríseca.


1. Leticia Ramos: 
2.Patrícia Lina
3. Jéssica Fernanda

E no mês de Agosto tivemos 4 comentaristas empatadas. O sorteio foi realizado de acordo com a quantidade dos participantes que estão na lista acima, de 1 a 4.A sortuda irá levar o livro Ligeiramente Maliciosos da Mary Balogh ( romance de época super gostoso de ler), gentilmente nos cedido pela Editora Arqueiro.

1.Elizabeth Machado
2. Marina Waski
3. Patrícia Lina
4. Any
Parabéns Jéssica e Any!!

Enviem o endereço de vocês para o email maraise.meninadabahia@gmail.com, e estaremos enviando os livrinhos para vocês!

E mais uma vez queremos agradecer a todos vocês que vem nos visitar, diaria, semanal ou mensalmente! Quem comenta e quem só passar para ler as novidades. O espaço do Menina também é de vocês!!

Ainda essa semana volto para contar qual vai ser o prêmio do Top de outubro!!

Bjs















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito. Para contato: maraise.meninadabahia@gmail.com