[Resultado] TOP Comentarista Junho 2015




Olá pessoas! Olha a postagem mais esperada saindo... Diferente dos tops anteriores, em comemoração ao níver do blog, no mês de junho tivemos dois livros para o Top e hoje saberemos quem irá levar essas belezas para cada! Antes gostaria de dizer que eu li o livro True e gostei muito mesmo! É um New adult diferente e gostoso de ler... Super recomendo se você gosta do gênero e já estou no aguardo de sua sequência, que a Verus irá lançar. 

E o livro Sangue mágico é um livro de fantasia que merecia um filme. Li as páginas já imaginando as cenas no cinema!Hahaha
Indico para quem gosta de mocinhas fortes, fantasia, cenas de ação... Estou ansiosa aguardando o próximo...


 Vamos ao que interessa? Tivemos 6 comentaristas empatadas, ambas com 13  comentários, cada. A primeira sortuda levará o livro True e a segunda sortuda levará o livro Sangue Mágico

1.Elizabeth Machado
2. Emanoelle Souza
3. Karolyne Kazakevivhe
4.Leticia Ramos: 
5. Marina Waski
6. Patrícia Lina

Vamos conhecer quem ganhou?
O sorteio foi realizado de acordo com a quantidade dos participantes que estão na lista acima, de 1 a 6. E as sortuda foram:


Parabéns Emanoelle e Marina!!
Enviem o endereço de vocês para o  email maraise.meninadabahia@gmail.com,  e estaremos enviando os livrinhos para vocês!

E como já devem ter visto ao lado, para Julho sortearemos o livro Gelo Negro da mesma autora da série Hush Hush, da editora Intrínseca. Ouvi falar muitas coisas boas sobre esse livro nas resenhas que li, inclusive que a Beca parece ter se inspirado nos livros do Harlan Coben. Então estou bem curiosa sobre esse livro e já coloquei-o na minha lista de compras:



Sinopse: Britt Pfeiffer, de dezessete anos, está treinando para andar pelas montanhas de Teton, mas ela não está preparada quando seu ex-namorado, que continua assombrando cada pensamento seu, quer juntar-se a ela. Antes que Britt possa explorar seus sentimentos por Calvin, uma inesperada nevasca a obriga a procurar refúgio em uma cabana, aceitando a hospitalidade de seus ocupantes — que a pegam como refém. Em troca de sua vida, Britt se compromete a guiá-los pela montanha. Quando começam a caminhar através da tormenta, Britt sabe que deve permanecer com vida tempo suficiente para Calvin encontrá-la. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece. Peça por peça, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos praticados na região… e ao descobrir isso, ela pode se converter no próximo alvo do assassino.


Bjos e boa sorte a todos!




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.