[Coluna] Estante do leitor - Julho



Olá Pessoas! Aqui estou eu novamente com mais um leitor e sua estante! Dessa vez o nosso leitor do dia é o Pedro Lucas, que tem apenas 14 anos, adora ler e com tão pouca idade escreve super bem. Vocês podem conferir isso no Blog Ilusões Noturnas, onde o Lucas é resenhista e nos mostra o quanto é talentoso. Vamos conhecer mais sobre a estante, gosto e manias do Lucas?!

Pedro Lucas

1.Como conheceu e desde quando conhece o Menina?
Conheço o blog já a um tempinho. Conheci através da minha mãe que por ser amiga de algumas das resenhistas do blog me mostrou algumas resenhas, desde então acompanho e adoro o meninas da Bahia.

2.Qual a média de livros que você tem?
Não muitos, pelo fato de não apreciar a leitura desde sempre, mas sou apaixonado pelos poucos que tenho.

3.Você limpa seus livros?Com que frequência.
Tenho um enorme cuidado com os meus livros, vivo limpando, e tomando cuidado pra não amassar. As vezes da uma amassadinha ou pinga algo ai quase infarto. Por isso limpo meus livros com freqüência pra eles continuarem novos.

4.Você costuma arrumá-los em uma ordem? Por autor, alfabética...
Gosto de arrumar por tamanho, do maior para o menor, ou dos que já li para os ainda vou ler, gosto de sempre mudar a ordem.

5.Estilo/gênero que mais gosta?
Sou uma pessoa bem eclética, não tenho um gênero ou estilo específico, gosto do livro pela história, mas se eu tivesse de escolher um gênero eu ficaria em uma duvida enorme entre a ficção e o New Adult ( sim, eu gosto de livros "adultos").


6.Onde geralmente você gosta de ler? 
Sou do tipo de leitor que só basta ter um livro que qualquer lugar está bom, mas adoro ler na minha cama( Principalmente bebendo um café), é mais confortável e me permite uma privacidade maior.

7.Autores(a) preferidos?
Não tenho um autor preferido mas gosto do Rick Riordan, serei eternamente grato por ele ter escrito os livros de "Percy jackson e os Olimpianos" cuja despertaram minha paixão pela leitura.

8.Seu livro de cabeceira
No momento estou lendo "Cidade de vidros" da Cassandra Clare e estou amando a saga dos instrumentos mortais.

9.Indique um livro para o leitor do blog
Eu vou indicar a saga "Percy Jackson e os Olimpianos", por que foi ela que me fez amar ler e acho que muita gente que não leu ainda vai amar esses livros que trazem uma aventura extremamente maravilha.


E então o que acharam do Lucas e de sua estante? Quer participar dessa coluna e aparecer aqui no Menina? Enviem email contando para gente um pouco sobre você (sua idade, o que faz, seus hobbys), com fotos suas e da sua estante para o email maraise.meninadadabahia@gmail.com e eu vou adorar responder e poder contar com a participação de vocês!




Bjos e até a próxima!
















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.  Para contato envie email para: maraise.meninadadabahia@gmail.com