TOP Comentarista - Maio 2015


Olá pessoas! Sei que demoramos, mas saiu!! A semana foi cheia e eu estava, ainda estou um pouco doente e só hoje consegui que a postagem com o resultado do TOP fosse ao ar. O ganhador vai levar para a casa o livro Mathilda Savicth da editora Intrínseca...

Tivemos empatadas, em números iguais de comentários, novamente duas leitoras bem assíduas aqui no Menina e que ja fazem parte da família: A Leticia Ramos e a Elizabeth Machado!

Vamos conhecer quem ganhou?

1. Leticia Ramos: 10 comentários
2. Elizabeth Machado: 10 comentários


O sorteio foi realizado de acordo com a ordem em que os participantes estão, de 1 a 2. E a sortuda foi:


Parabéns Leticia!!Sei que já foi ganhadora do nosso Top uma outra vez, seu endereço continua o mesmo? Se tiver mudado envia para o email maraise.meninadabahia@gmail.com, para que não haja erro no envio, certo?!

E no Top de junho teremos não apenas um, mas dois ganhadores para dois livros bem legais: livro 1- True de Erin MacCarthy e livro 2- Sangue Magico do casal Ilona Andrews. Se acontecer empate os dois  comentaristas levam livros , sendo que  faremos sorteio para saber qual comentarista leva cada livro.



Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.


Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. 

Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes.

Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. 

Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...


Boa sorte a todos os comentaristas!




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.