Aniversário do Menina da Bahia!



Oi gente!! Esse mês de junho o Menina está em festa!! O blog está completando 7 anos!! Gente como o tempo passa rápido, muita coisa legal aconteceu aqui nesse espaço durante esses anos... 
Um blog que foi criado apenas para compartilhar impressões de leituras e as aventuras e desventuras de uma leitura compulsiva, hoje é um blog reconhecido em vários estados, que possui mais 9 mil seguidores

Entrevistas com autores nacionais e internacionais, como Rachel Gibson, Carolina Munhoz, Sylvain reynard, André Vianco, Eve Berlin entre outros.

Resenha super comentadas, Eventos cobertos ou mediados pelos resenhistas do blog...

E o Menina está bem vivo hoje por causa de vocês que estão nos lendo agora e devido a equipe que já passou por aqui e que por algum motivo não podem mais nos prestigiar com suas resenhas:
Resenhistas que já passaram pelo Menina e a Nati, criadora de tudo.
E aos colaboradores que ainda continuam e aos que ainda virão:

Resenhistas e colunistas ativos no Menina

E estão vendo a foto ali em branco? Ela pode ser a sua! Pois iremos começar uma seleção para adicionar mais um resenhista ao nosso grupo. Mas desde já, precisamos dizer que iremos priorizar os conterrâneos baianos ou pessoas de outros estados que residam na Bahia, certo?! No decorrer da semana divulgaremos aqui e na fanpage como isso acontecerá!

Temos mais novidades! Esse mês estrearemos coluna nova, ou melhor reativaremos a coluna Divagações, que antes era postada pela Natália e agora será escrita por mim e por Lailie. Mas a volta da coluna será em um formato um pouco diferente, a Nati postava coisas do seu dia a dia, como um diário e agora traremos textos escrito por nós, sobre sentimentos, impressões e reflexões pessoais por causa de alum livro que lemos, nossas divagações e compartilharemos aqui com vocês. 

Veja aqui alguns post da Nati nessa coluna: 
Ferris Bueller's Day Off

Outra coisa bem legal que iremos fazer aqui no blog: Nas postagens semanas de junho e julho (sim a festa vais ser mais de um mês) iremos repostar, embaixo de cada resenha, postagens antigas do Blog.  Que durante esses 7 anos, se destacaram de alguma forma: A resenha mais comentada,a primeira resenha de cada colaborador, o lançamento de um livro muito esperado, eventos mediados, colunas desativadas... 

Atenção queridos comentaristas! Não esquecemos de vocês... Devido ao corre-corre da programação desse mês ainda não divulgamos o ganhador do mês passado, mas no sábado postaremos o resultado e traremos uma surpresa para o TOP do mês de junho. Fiquem de olho!

E para finalizar estaremos fazendo alguns sorteios nas nossas redes sociais. Na nossa conta do instagram está rolando um sorteio com marcadores muito legais até o dia 15/06! E depois será a vez dos nossos seguidores no Facebook e em seguida sorteio aqui no blog. Participem!

E hoje direto da máquina do tempo,  trouxemos a primeira postagem do Menina, quando a querida criadora do blog a Natalia, escreveu pela primeira vez aqui. : http://bit.ly/1B1u57Q


Bjos e até a próxima



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.