[Coluna] Música x Livros



Helloo!!!!

Minha gente estava com saudades de vocês.

Então como já dizia a musiquinha... “Eu voltei porque aqui é o meu lugar”...  até que a chefinha me mande embora neh)... kkkkk

Bom minhas queridas e queridos estamos em Maioooo, mês das mães, mês das noivas e nossa coluna vai falar de duas personagens épicas no mundo literário e atualmente televisivo.

Nossa amada Daenerys Targaryen. Daenerys também conhecida como Nascida da Tormenta ou simplesmente Dany para os íntimos e a não tão amada e incompreendida (na minha humilde opinião) Cersei Lannister.

Falar de duas personagens tão completas e complexas não é tarefa fácil, mas vou tentar...rsrs

Nossa Dany começa sua aventura -ou desventura- como mercadoria na mão de um irmão mimado com intuito de conseguir um exército e reaver o reino de sua família. Confesso que essa mocinha me surpreendeu, se eu tinha dó dela no início, hoje eu sou uma das que torce para que ela não morra.
A mulher é porreta superou a perda do marido, do filho e de quebra ainda ganhou 3 filhos dragões não é para qualquer um neh...

Então para ela eu escolhi .....

Não tinha outra música, tá pode até ter gente, mas essa é tão ela tão Drogo... Enfim tinha que ser essa música...

Nossa segunda personagem, na minha opinião incompreendida,  Diva dos 7 reinos. A rainha mãe: Senhora Cersei Lannister...

Cara, eu piro nessa mulher! Ela não deseja vida longa as inimigas, ela simplesmente humilha, joga no fundo do poço e depois mata, simples assim. Ela é uma mistura de mãe judia, italiana e mulçumana ser filha dela é o céu e a treva, vc ser a pessoa mais superprotegida da face da terra tem seus lados positivos e negativos, fico imaginando o filho dela chegando do colégio e dizendo:

- Mãe me bateram...
No outro dia aparece no jornal: “Família é encontrada morta misteriosamente...” kkkk

Me perdoem os não tão fãs de Cersei mais a bicha é miserável e fantástica por isso que para ela...


Já o terceiro clipe é uma homenagem aqui do blog para todas nós que fazemos três, quatro ou até cinco jornadas diárias, que usamos saltos, maquiagem, que tiramos buço e sobrancelhas, que sabemos o que é trabalhar com cólica todo mês e sorrir na TPM quando nossa vontade é de matar a criatura com o martelinho de carne.

Para nós mães, seja de um filho humano ou de um animalzinho. Para você uma eterna noiva ou não, nossa homenagem...























PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.