twitter
RSS

Semana Pecaminosa - Editora Charme

>> sexta-feira, 17 de abril de 2015



Oi Gente! Mais um dia da #SemanaPecaminosa e hoje o que trago são muitas coisas legais: Tem o casal protagonista no divã e também respondendo perguntas de algumas fãs, tem também o link para você degustar o primeiro capítulo e já entrar no clima e para finalizar, tem sorteio no blog da autora Gisele Souza e vamos disponibilizar o link para vocês. E vamos ao que interessa:


Entrevista:

Perguntas enviadas pela leitora Carla Fernanda:

Gisele, quando você idealizou Pecaminoso, como seria inicialmente os protagonistas? Me fale um pouquinho mais sobre Isa e Blake. 

Bom, Blake é um chefe sério, competente em seu trabalho, mas não gosta de se envolver sentimentamelmente com ninguém. Algumas perdas na vida o fizeram ficar receoso, preferia apenas contato carnal com suas mulheres. A quem ele escolhia a dedo, ou as caçava, como ele gosta de mencionar. Ele é meu mocinho safado, carrasco e apaixonante. 

Isabella é extrovertida, boca dura, não leva desaforo para casa e não tem dramas para resolver na vida. Apenas decididu que se apaixonar não serve pra ela, não abre mão de controlar seus sentimentos e é extremamente liberal com seus desejos. A menina é demais, amei cada parte que descobri da personagem.

Isa e Blake, qual foi a primeira impressão de verdade que tiveram acerca um do outro? 

Blake:

Eu não sou um cara de meias palavras, meios termos, metades. Nada disso! E quando eu vi aquela mulher entrando em meu escritório sabia com certeza que teria que tê-la por inteiro. Cada pedacinho do seu corpo e muito mais. Necessitava de mais! E peguei. Eu tenho o que desejo e ponto final! Minha primeira impressão de Isabella Leal foi que ela era um problema. 

Isabella:

Hum, delicioso! O homem transpirava sensualidade por cada poro, aquela cara de homem mal, deliciosamente vestido em um terno bem cortado, lábios carnudos e arrogância pura. Essa foi minha impressão do chefe carrasco e não me enganei. Mas sabia que seria como uma droga, se experimentasse a primeira vez estaria perdida, porque ele era um droga viciante, um predador à caça de sua presa. E sim, eu amo ser a presa dele!


Perguntas enviadas pela leitora Danielle Thamires:

Blake, você disse que gosta de mulher de personalidade forte. Então, por que você acreditou que estava apaixonado por Bianca, uma garota tímida e submissa? 

Exatamente por esse motivo, Bianca era fácil de amar, fácil de lidar. A segurança da sua submissão aos meus desejos me deixaram encantado. Não sexualmente falando, não sou um dominador, mas eu tinha controle da situação, não ficava com medo do que seus atos provocariam, ela fazia o que eu “aconselhava” e ficava feliz com a atenção que eu lhe oferecia. Totalmente diferente de certa provocadora.

Isabella, por que você que é uma pessoa tão determinada e confiante, deixou que algumas inseguranças não permitissem que você falasse o que sentia pelo Blake? 

Blake é intenso, cada pedacinho dele é demais para suportar. Por mais que eu goste de uma pegada forte (e minha nossa! O homem tem uma pegada), ele ameaçava minha segurança. E quando decidi viver minha vida de forma independente não queria que nada atrapalhasse o meu futuro. Conhecer Blake virou minha vida de pernas para o ar, literalmente, eu me vi uma pessoa diferente do que era e me fez insegura. Algo que realmente odiei, mas foi eclipsado pelos prazeres que tive com aquele carrasco gostoso.

Confiram aqui, o primeiro capítulo de Pecaminoso:

http://issuu.com/editoracharme/docs/pecaminoso_issu

E agora quem quer concorrer a um livro autografado? Cliquem na palavra abaixo e boa sorte!




E pensaram que as surpresas e curiosidades terminaram?! A Gisele nos presenteou com uma cena extra muito legal do livro! Desgustem:



Cena extra do livro 






Bjos e até a próxima!















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL