Novidade: Série Dragão de Jade- Clara de Assis



Olá pessoas! Como vocês já perceberam a novidade de hoje é o primeiro livro da nova série da Clara de Assis, mesma autora de Aluga-se um noivo (resenha do livro feita por Maraíse, caso vocês não conheçam).
Voltando ao novo livro, ele será lançado em e-book dia 25 de Março!

Sinopse:   

Kyle Prescott é um homem de negócios que adora desafios. No ramo esportivo ele é um dos melhores. Transforma oportunidades em lucro e é o grande orgulho de seu pai.
Mas, ao contrário da vida centrada e objetiva que leva no mundo empresarial, sua vida pessoal é caótica. Kyle está se cansando dos jogos adultos e relacionamentos vazios. Acredita ter encontrado na surfista Jennifer Sand, dona do misterioso colar de jade, a mulher que poderá fazê-lo feliz.
Obcecado por Jennifer, Kyle cria diversas situações para conquistá-la, passando por cima de qualquer obstáculo, incluindo o namorado da moça, o brasileiro Ryan Cordeiro; ao mesmo tempo em que também tenta se livrar do relacionamento secreto que tem com sua prima, a vingativa e sedutora, Audrey.
Ao fazer com que Jennifer o conheça um pouco melhor, Kyle perceberá que ele próprio está longe de ser quem pensava.

A trama tem como pano de fundo um colar, o que está na capa, um dragão de bronze sobre uma pedra jade. Em um primeiro momento o colar, foi um presente que Jennifer, a surfista, ganhou. Mas, obviamente, não se trata de uma simples bijuteria e, a pior parte é que a pessoa que está com ele e qualquer outro envolvido que tenha tido contato com o colar, corre risco de morte. Tem mistério, intriga, romances, drama só de leve, tudo para o leitor ficar ligado na série.

Espero que tenham gostado da novidade e até a próxima...






















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.