[Resenha Convidada] Estranha perfeição - Abbi Glines



Oi Povo! Aqui é a Maraíse passando bem rápidinho aqui, pois hoje a resenha é especial. Feita por uma convidada muito querida do blog. E essa novidade vocês irão ver durante todo o ano de 2015. Iremos trazer resenhas de amigos e blogueiros queridos para nos prestigiar aqui no Menina. Espero que gostem de novidade e vamos ao que interessa: a resenha!Bjs

Olá... Sei que muitos estão se perguntando quem sou eu e o que estou fazendo aqui hahahahah E, por isso, antes de falar o que eu achei sobre o livro, vou me apresentar rapidinho.

Eu sou a Paloma, sou amiga de Maraíse e das outras meninas do Menina da Bahia, confesso que adoro o blog e que já tem um tempo que estamos tentando conciliar as leituras para que eu pudesse fazer uma resenha especial hahahahahah eu faço parte do blog Ilusões Noturnas, e algumas pessoas já devem me conhecer de lá (tô me achando hahahahah) – e depois de um presente especial de Mara, que foi o livro Estranha Perfeição, conseguimos realizar esse desejo antigo.

Agooora sim... Sobre o livro, foi uma grata surpresa poder lê-lo, e saber que esta duologia está interligada com a quadrilogia (isso mesmo, ainda falta um livro sobre Rush e Blaire) Sem Limites, e que faz parte da série de livros Rosemary Beach, que é composta por 12 livros, sendo que 5 já foram lançados no Brasil, pela Editora Arqueiro.

Estranha Perfeição traz a estória de Woods e Della. Woods, já conhecíamos um pouco, uma vez que ele faz parte do círculo de amigos dos personagens Rush e Blaire – casal principal da quadrilogia Sem Limites. E quando digo um pouco, é um pouco mesmo, pois ele me surpreendeu bastante.

Quando li Paixão sem Limites e Tentação sem limites (Maraíse me disse que eu deveria ler Estranha Perfeição depois desses livros, e antes de Amor sem Limites, e como ela é minha Guru dos livros, lógico que segui seu conselho) a imagem que tive de Woods foi daqueles meninos mauricinhos; que tem tudo o que quer, principalmente mulheres;não tem problemas; que quando quer ajudar o próximo, sabe fazer; e que apesar de trabalhar, vive uma vida um pouco desregrada. Errado! Com a leitura de Estranha Perfeição, minha visão sobre ele mudou consideravelmente! Conheci um Woods mais humano, que tem problemas, sentimentos, e que realmente se preocupa com o próximo; e, que quando ama, ama de todo o coração (ok – gostei muito dele!)

O livro nos apresenta à Della, uma menina sofrida, mas que tenta ser feliz e tem a missão de se conhecer e de conhecer o mundo! Ela viveu durante 16 anos em uma “prisão”, com uma mãe que tinha problemas mentais e que a maltratava, sendo assim ela tenta se ver livre do mundo sombrio que conhecia.

O encontro de Della com Woods, a princípio, parece ser somente fogo (e que fogo!), sexo e pronto, mas não! Um deixa sua marca no outro, e faz com que o outro sempre se lembre da noite que tiveram. E, por um acaso do destino, depois de algum tempo eles se reencontram – e é ai que cada um mostra o quão especial é, e quão necessário é para o outro! Della mostra a Woods que ele é um homem único e que merece ser feliz de verdade; Woods demonstra à Della todo o seu amor e preocupação, fazendo com que ela acredite que realmente pode ter uma vida normal.

É muito bom ver o crescimento de ambos no decorrer do livro – Woods passa a ser dono da sua própria vida e a tomar iniciativas, e Della passa a enfrentar melhor os seus medos e a acreditar mais em si.
Enfim galera...foi muito bom escrever essa resenha! Amos ler os livros da Abbi, eles têm o poder de me prender na leitura de forma que nem sei descrever – eles aguçam a minha curiosidade ao nível máximo.
Super indico esse livro, e os outros dessa autora que já me conquistou de forma permanente.

Ahhh... Nas minhas andanças na internet, acabei achando a playlist de Estranha Perfeição – se deliciem com as músicas!


Amei estar aqui com vocês e espero que tenham gostado, também! E quem quiser acompanhar mais do meu trabalho, podem conferi-lo no Ilusões Noturnas (http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/).

Beijossss e uma ótima leitura!!!!

Serie Rosemay Beatch
Série Too far ( Blaire e Rush)

1. Paixão sem limites
2. Tentação sem limites
3. Amor sem limites

Série Perfection ( Woods e Della)
1. Estranha perfeição ( livro lançado entre Tentação sem limites e o Amor sem limites)
2. Simples perfeição

Série Chance (Grant e Harlow)
1. Take a Chance (A primeira chance)
2. One more Chance ( Mais uma chance)



Paloma Casali


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.