[Lançamentos] Intrínseca- Fevereiro

Até você ser minha- Samantha Hayes
A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez - James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa -, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá: Zoe Harper.
Claudia logo percebe que Zoe tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar questões pessoais de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime. Com uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

Como o Google funciona- Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg
Como uma start-up se transformou em uma das maiores empresas do mundo? Em Como o Google funciona, Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg reúnem as valiosas lições que fizeram da empresa uma gigante conhecida pela missão de inovar incessantemente. Eles descrevem como o avanço da tecnologia transferiu o poder das corporações para os consumidores e reforçam que, para sobreviver na Era da Internet, é essencial concentrar esforços na qualidade dos produtos e investir em uma nova categoria de profissionais: os criativos inteligentes, que unem conhecimento técnico, tino comercial e uma criatividade sem limites.
Eric e Jonathan relatam casos curiosos, além de exemplos da história e do dia a dia do Google, e abordam temas como estratégia, cultura corporativa, tomada de decisões, contratação de funcionários e capacidade de adaptação e inovação. Em um tempo de mudanças drásticas e cada vez mais rápidas nos negócios, é fundamental para gestores e empreendedores saber abraçar o espírito de inovação, bem como atrair e manter a maior quantidade possível de talentos. Como o Google funciona mostra o caminho.


Playbook: O manual da conquista- Barney Stinson e Matt Kuhn
Baseado na série de TV How I Met Your Mother, Playbook: O manual da conquista sugere mais de 70 técnicas de sedução que irão atrair todos os tipos de garota. Os truques, esquemas e dicas desenvolvidos pelo personagem Barney Stinson — guru e exemplo da perfeição — estão disponíveis nesta obra que irá transformar qualquer homem comum em um perfeito conquistador.
Com bom humor, Playbook: O manual da conquista traz desde técnicas para iniciantes até para os mais avançados. O livro conta com ideias criativas e diferentes, que farão o leitor ser capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele. As dicas poderão ser usadas por todos independente das habilidades sociais.





E esses são os lançamentos do mês de Fevereiro da Editora Intrínseca. Confesso que dessa lista, se eu pudesse compraria todos porque são três gêneros diferentes que atiçaram a minha curiosidade.


















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.