Vencedor Top Comentarista de Novembro


Oi Povo! Como vocês estão?! Eis que finalmente chegamos ao último mês de 2014... Dezembro é mês de férias, de rever família, comer comidas gostosas... De colocar sua lista de leitura em dia e também é mês para eu anunciar o vencedor do Top do mês de novembro...

Vamos então ao que interessa?! Esse mês mais uma vez a votação ficou apertadíssima e entre três leitoras assíduas e muitos legais do blog: a Patricia, a Nathalia Bim e a Elizabeth Salles.


E quem levou foi a Nathalia!!!! Parabéns Nati! E olha que esse prêmio vai ser especial, porque como esse livro foi enviado para mim pela editora, eu mesma estarei enviando o livro para você e quem sabe não chegam alguns mimos também!? E breve estarei postando aqui a resenha do livro que você ganhou!

Agora preciso falar sobre o Top de dezembro! Como esse mês é muito corrido, por diversos motivos, não iremos ter Top, mas os leitores que mais comentarem aqui nos post desse mês estarão concorrendo a alguns mimos!! E em 2015 nós retornaremos com força total.

Toda a equipe do Menina só tem a agradecer a todos que param um pouquinho nesses dias tão corridos para comentarem aqui, ficamos muitos felizes com cada comentário, cada palavra que recebemos. Agradecemos também a você que não comenta, mas lê tudo que resenhamos, tudo que postamos. Nosso blog vive para os leitores, comentaristas ou não...



Bjos e até 2015!
















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.