Retrospectiva Harlequin 2014


A Harlequin nos convidou esse mês a fazer uma retrospectiva dos livros que foram os melhores para nós, blogueiros, nesse ano de 2014... Foi uma tarefa árdua porque muitos lançamentos que divulguei aqui eu ganhei ou comprei e li.
Gostei de muitos, outros nem tanto, mas sinceramente para minha decisão ser mais fácil escolhi um de cada mês e quem ainda não tiver lido algum deles, podem ler que tem meu selo de indicação!!


Vamos começar com um da minha queridinha série Flor da pele... Tensão eu li em janeiro, em meio a minha leitura de férias. è uma história bem gostosa de ler, tem cenas bem divertidas e sensuais. Há uma confusão e a mocinha termina achando que o mocinho é algo que ele não é... Me rendeu um bom passatempo esse livro e para quem não acompanhou na época, olha a sinopse:
A grande reunião da família de Annie Davis se aproxima, e ela precisa aparecer acompanhada ou nunca mais terá sossego. Qualquer homem bonito e honesto serve. Mas onde encontrar alguém que se encaixe no perfil? Resposta: no leilão beneficente de solteiros. Com uma bela aparência e referências que o tornam uma pessoa trabalhadora e digna, Sean Murphy parece ser a solução perfeita. Mas na verdade, ele é um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres. E agora tem um novo projeto em fase de desenvolvimento: dar prazer apenas para Annie! Entretanto, Sean sabe que se ela descobrir seu segredo nunca mais confiará nele. Ainda bem que ele conhece muitos truques que desviarão a atenção de Annie por muito tempo…



No mês de fevereiro li esse livro da Leanne Banks e gostei bastante e recomendo. Olhem a sinopse:
Carly Pendleton não precisa de mais um homem super protetor em sua vida… Ela já tem 7 irmãos. Por isso, quando começa a ser cortejada por seu amigo Russ Bradford, prefere resistir. Ele pode ter todas as qualidades da perfeita fantasia feminina, mas sempre fora o anjo da guarda dela. Ainda que Russ insista para que Carly se livre logo de sua inocência, ela não tem o menor motivo para abrir mão de uma independência duramente conquistada… Muito menos se arriscar a ter o coração partido.



Eu adoro os livros da Lori Foster e gosto muito de histórias onde o casal não esperava se apaixonar e tudo vai acontecendo sem eles se darem conta.
Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. O que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites!



Esse livro é lindo! A Sherryl tem uma delicadeza impar para escrever romances...
O que seria de Emma Rogers sem suas amigas? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda a vida… juntos!

Olha a Nora aí! Adoro quando as famílias são arqui-inimigas e os descendentes se apaixonam! Esse livro da Nora é clássico.
Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?











Eu já gosto quando os persongens ficam preso na neve, ou numa floresta! Hahaha
Não sei porque... mas tudo fica mais intenso... Gosto de ver também como o casal segue com a relação quando volta para o mundo "real". Esse casal não se gostava muito, porque tinham uma visão deturpada e preconceituosa um do outro, mas nada como a neve para prender os dois no mesmo lugar para acalmar as coisas, ou quem sabe seria melhor dizer esquentar!Hahaha


Mais um da minha série atual favorita! Esse livro é bem gostosinho de ler. Amor de escola que se reencontram depois anos, é um dos meus tema preferidos!
Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo na mesma empresa! De repente, era como se não tivesse passado nem um minuto longe do seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer…



Somente por ser histórias com skeiks já me intereressou e gostei bastante dessas.
APOSTANDO COM O CORAÇÃO - A coroa de Kyr não exerce o menor fascínio sobre um homem em busca de aventuras como o sheik Kadir al-Hassan. Suas memórias do reino são tão obscuras quanto a noite no deserto. Mas nada o fará negligenciar o dever… DOMINADOS PELA PAIXÃO – Devido a um erro médico, a produtora de festas Sheridan Sloane carrega em seu ventre o herdeiro de Rashid, o rei do deserto de Kyr! Ele exige que se casem, mas ela não está convencida de que esta é a melhor solução.











Esse livro é o segundo de uma trilogia da Maya, que tem a características de escrever romances bem picantes, ms fez essa trilogia um pouco mais light. Não é o meu preferido, mas gostei bastante da história.
Após uma noite inesquecível, Jewel descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers. Antes que pudesse explicar, ela estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles?






Mais um da Nora e é o primeiro de uma série simplesmente maravilhosa! Tem tudo que gosto: romance, cenas sensuais, trama policial, diálogos inteligentes. Do jeito que só a Nor sabe fazer. Esse livro, ou melhor, toda a série é uma ótima pedida!
Quente, rouca e macia como um bom uísque. Assim era a voz da locutora Cylla O’Roarke. Ameaçada por um fã misterioso, ela recorre ao detetive Boyd, mas logo descobre que ele não apenas a protegerá de um psicopata, como também tem planos para torná-la sua mulher. Afinal, mais do que seu timbre, ele adora a forma como ela esconde sua vulnerabilidade por trás de uma fachada de autossuficiência. E ainda que ela se sentisse invadida pelas investidas de Boyd, uma inegável atração cresce entre os dois..









Esse acabou de chegar em minhas mãos e devorei em apenas uma dia, numa viagem de ônibus indo para o trabalho! ( que essa capa linda!, Não tinha como não lê-lo imediatamente.)
Milhões de mulheres babam pelo astro das telinhas Mac Harrison. E a roteirista Grace não é diferente. O delicioso ator tem papel principal em suas mais loucas fantasias. Quando eles são obrigados a trabalhar juntos em um projeto, seus desejos mais secretos e eróticos são satisfeitos. Um caso digno de nota. E nada mais. Pena que Mac não concorda. Ele quer evoluir de sexo casual para um relacionamento sério. E sabe exatamente como ser persuasivo…









Bjos e até a próxima!















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.