[Resenha] Entre o agora e o sempre - J.A. Redemerski


"Eu prometo te amar para sempre nessa vida e em qualquer lugar que nós fomos depois da morte, porque eu sei que não posso seguir em frente em nenhuma vida se você não estiver nela também."
Esse livro é um continuação do livro Entre o agora e o nunca, o melhor livro que li ano passado e me arrisco a dizer um dos melhores que já li. Caso você ainda não conhece, não leu, procure correndo e coloque na sua lista de leitura urgente!

Eu vi na internet que a autora escreveu Entre o agora e o sempre a pedido dos fãs de Camryn Bennett e Andrew Parrish (podemos dizer que meu nome certeza deve estar nessa lista de pedidos hahaha). A resenha tem spoiler do livro anterior!! 
O livro inicia poucos meses após o final do primeiro livro e o casal está vivendo seu felizes para sempre. Depois de se conhecerem dentro de um ônibus. Após passarem um bom tempo viajando os dois estão prestes a ter um bebê. Eles estão super empolgados com essa novidade, ambos estão se amando e vivendo muito bem, até que uma tragédia acontece destruindo os sonhos deles.

A Cam fica irreconhecível com tudo que acontece, o Andrew muito confuso e abalado tenta auxiliar a Cam em superar o que ocorreu. Quando Andrew percebe que a Cam não está lidando bem a situação, ele decide que é hora de voltarem para estrada, onde tudo começou, lembrando os bons tempo que viveram e para fazer novas lembranças.

A história do casal continua viciante e você não consegue largar o livro, mesmo ele não tendo a mesma narrativa do seu antecessor. A curiosidade te mantem fiel as páginas e na verdade a esperança também de que algo intrigante surja. Tenho que confessar que não me apaixonei por essa continuação. No meu ponto de vista, a Redemerski não trouxe nada de novo e relevante. 
O Andrew continua apaixonante, cativante e para mim um dos melhores protagonista que já tive o prazer de ler. Sinto também eles amadureceram bastante desde o primeiro volume, mas eu preferia a Cam do livro anterior. Entendo que Camryn estivesse sofrendo devido ao que passou, mas muitas vezes ela me irritou seriamente. Senti muito a falta da mocinha que conheci no primeiro livro, e acredito que foi isso que retirou o encanto, porque quem acompanha minhas resenhas sabe a minha opinião refente a mocinhas chatas e o quanto acho importante gostar do casal e não só do mocinho, para que o livro me conquiste de vez.

Me atrevo a dizer que apesar de ter sido uma das fãs que vibrou quando soube da noticia da continuação, eu ficaria apenas com o primeiro livro. Só não posso afirmar que o livro não é bom porque sou muito fã da história do casal e eu adorei o desfecho que a escritora deu para eles (sim é uma resenha com sentimentos ambíguos).

Enfim, para quem gostou do primeiro livro e virou fã do casal é valido sim saber como Cam e Andrew terminaram sua história e apesar desse livro não ter nada muito especial na trama, eu recomendo!
"A vida é uma coisa misteriosa e muitas vezes injusta. Mas acho que aprendi, no tempo que passei com Andrew, que ela também pode ser maravilhosa, e que em geral, quando acontece uma coisa que parece injusta, é só o jeito de a vida abrir espaço para coisas melhores que virão. Gosto de pensar assim. Me dá forças quando mais preciso."


Beijos e até próxima.















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.