Vencedor Top Comentarista de Outubro

Oi Galera!! Demorei, mas cheguei com o resultado do Top comentarista do mês passado. Sei que esse é um dos post mais esperado por vocês, queridos leitores! Hahaha

Confesso que a demora foi devido ha alguns contratempos ( entre eles meu esposo se acidentou, eu entrei nas minhas merecidas férias...). Tive que relaxar um pouco! E também estava na dúvida da escolha para o livro para o Top desse mês, é claro!

Primeiramente, vamos ao vencedor (a)?!

Duas queridas ficaram empatadinhas com 13 comentários e no desempate do sorteio quem levou Mar de tranquilidade, da Editora Arqueiro para casa foi:


Elizabeth sortuda você é quem vai levar esse livro maravilhoso para casa ( já viu a resenha da Lailie sobre ele? Veja e se delicie)!!!

Como você já ganhou uma outra vez, já possuímos seu endereço em nosso cadastro e iremos enviar seu livrinho,ok!

Gostaria novamente de agradecer a todos que comentaram nossos posts, especialmente a Leticia Ramos que quase ganhou e a Nathalia Bim que chegou junto também.

Na próxima semana divulgo qual livro será escolhido para o mês de Novembro, desde já informo que todas as postagens do mês já realizadas, também serão contabilizadas para o Top! Então não percam tempo e comentem!

Caso alguém tenha alguma dúvida sobre o Top, olha aqui o regulamento: http://bit.ly/1kCCWnH


Bjos e até a próxima!







PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.