[Lançamentos] Harlequin - Outubro




Outubro é mês do romance na Harlequin! (de notícias boas com certeza) A editora vai comemorar o aniversário da DIVA Nora Roberts e compartilhar ainda mais amor com os lançamentos que chegam cheios de surpresas! Olhem essas novidades:

- TODAS as edições de Paixão vem com conto de presente!

- A volta da série de sucesso da queridíssima Nora Roberts: ”NOTURNA” !!!! Acessem o site Harlequin, confira a pré-venda e as condições de compra. (eu sou louca por essa série, ela muito boa mesmo, no melhor estilo da autora e agora finalmente vou poder completar a série)

- Lançamento da nova série quentíssima “Segredos da Quinta Avenida”!

Vamos conferir:



E vamos começar com a série que coleciono e me delicio com as capas e histórias muito legais!
As atitudes irreverentes de Keely renderam a ela a fama de rebelde. Com apenas 19 anos, chocou parentes e vizinhos ao aparecer nas páginas centrais de uma revista masculina. A verdadeira intenção era ter atraído o olhar de Noah… Embora naquela época ele ainda não soubesse o que deveria fazer com ela. Anos depois, o acaso reúne os 2 de modo inusitado…







O NASCER DO AMOR – ANN MAJOR Michael não confia em Bree, mas precisa cumprir a promessa que fez a seu irmão. Conflitado pela desconfiança e o desejo, ele descobrirá um segredo que mudará tudo… VÉU DO DESEJO – ANDREA LAURENCE Cynthia está com amnésia e parece outra mulher. Por isso, Will decide lhe dar uma segunda chance. Mas teme que ela volte a ser a mulher fria que era ao recuperar a memória. Será que esse romance vai durar?




VOLTA AO LAR Ao voltar para sua cidade natal, o ex-cowboy Caleb Terrell reencontra Mandy Jacobs. Ele só pensava em voltar para sua vida normal, mas não conseguirá resistir ao desejo de ficar ao lado de Mandy… UM COWBOY EM MANHATTAN Reed Terrell é o típico cowboy do Colorado e Katrina Jacobs é uma mulher da cidade. Eles são de mundos completamente diferentes, e precisam vencer os obstáculos para viver esse amor…






FOTO INDISCRETA – NATALIE ANDERSON Sem querer, Mya Campbell enviou uma foto só de biquíni para o irmão de sua melhor amiga, Brad Davenport. Agora, ele está determinado a tê-la. Será que Mya consegue resistir? 
FOGO DO DESEJO – NICOLA MARSH Para salvar sua empresa, Sapphire é obrigada a trabalhar com o seu maior inimigo, Patrick Fourde. Mas essa parceria irá mais longe do que eles esperavam…









CORPO & ALMA ­ – SARAH MORGAN Para salvar sua mãe, Selene Antaxos decide pedir ajuda ao maior inimigo de seu pai, Stefan Ziakas. Mas esse encontro despertará desejos adormecidos… 
CLÁUSULA QUEBRADA – KELLY HUNTER Nicholas Cooper precisa de uma esposa de mentira, e Hallie Bennet é perfeita para o papel. Fingir era fácil, o difícil foi resistir aos anseios do corpo… e do coração.









IDENTIDADES TROCADAS - O nome da socialite Olivia é sinônimo de escândalo. Cada escolha errada estampava as capas de jornais e revistas. Mas ela estava conseguindo dar a volta por cima. Até sua irmã gêmea sumir... 
TOQUE DE TENTAÇÃO - A CEO Kimberly costumava ser uma mulher recatada, mas agora está seguindo os passos escandalosos de sua irmã Olivia, tornando público seu casamento com o magnata brasileiro Diego Pereira. Mas esse romance é ameaçado por rumores de brigas e segredos do passado…
  

Uma das séries mais amada pelas leitoras dos romances de banca traz histórias que já caracterizam o seu estilo. Romances impossíveis, sheiks,casamento de conveniência, príncipes e princesas...Imperdível!
Após um incidente durante uma missão, o fuzileiro naval Michael ficou preso a uma cadeira de rodas. Mesmo gravemente ferido, ele continuava sendo o herói de Kelly. E agora, ela seria responsável pela sua fisioterapia. Entretanto, quando passa a olhar para ela de modo diferente, sente-se incapaz de satisfazê-la. Como Kelly poderia convencê-lo de que ele sempre seria um homem completo para ela, apesar de tudo?




Lady Katerina de Dauntsey havia fugido. Disfarçada de dançarina de uma trupe itinerante, esconde segredos atrás de uma máscara. Mas quando seu ato hipnotizante atrai a atenção da rainha Isabella, o passado de Katerina volta a assombrá-la. O nobre Lussac de Belbigny está abismado com a coragem da bela acrobata de cabelos ruivos. Consumido pelo desejo de vingança, o cavaleiro não vai deixar ninguém cruzar o seu caminho…








INSTINTO NATURAL Quando aceitou ajudar Trixie Marsh, sua vizinha, a cuidar de duas meninas, o solteirão Daniel Riverton não sabia que despertaria seu instinto paternal… e as fantasias de Trixie. 
ENTRE O AMOR E O DEVER A princesa Shoshauna sonhava em ser livre e encontrou a felicidade nos braços do Jake Ronan. Mas ela era a futura rainha e tinha deveres. Será que o amor falará mais alto?









Anna Cochran sempre foi completamente apaixonada por Evan Tremayne. Mas o cowboy cabeça-dura só pensava em protegê-la dos outros homens da cidade. Anna passou anos esperando que ele tomasse uma iniciativa, porém Evan lutava contra seus verdadeiros sentimentos por ela. Dependia de Anna conquistá-lo. E ela logo faria Evan perceber que não era tão inocente quando ele pensava.







E a melhor notícia do mês! A volta da série nortuna!! Uma serie com muito romance, investigação, ação, sensualidade e suspense. Uma série como poucas da Tia Nora. Muitos livros lançado em formatdo de livraria são bons como os livros da série noturna...

Quente, rouca e macia como um bom uísque. Assim era a voz da locutora Cylla O’Roarke. Ameaçada por um fã misterioso, ela recorre ao detetive Boyd, mas logo descobre que ele não apenas a protegerá de um psicopata, como também tem planos para torná-la sua mulher. Afinal, mais do que seu timbre, ele adora a forma como ela esconde sua vulnerabilidade por trás de uma fachada de autossuficiência. E ainda que ela se sentisse invadida pelas investidas de Boyd, uma inegável atração cresce entre os dois...



Série segredos da Quinta avenida

Um nova série que a Halerquin está trazendo e promete conquistar muitos corações, inclusive o meu! Hahahaha

O começo… 
Filho de um poderoso advogado, Travis jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney. Mas a situação muda com a morte trágica de Sarah, companheira de quarto dela. De repente, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, eles se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que acontecerá quando a situação se acalmar e os raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?
Gente, na versão ebook a edição 0 (Quero que você me possua) pode ser baixado de graça e agora! Basta acessar www.leiaharlequin.com.br e começar a desvendar esses segredos super hot!

Na versão impressa, ele também será gratuito e vem junto com a edição 01.



Austin nasceu em berço de ouro, mas um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Uma noite com Katy não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason...
entra em pré-venda dia 01/10. Chegará nas bancas, no site Harlequin e em ebook no dia 15/10. E aqui vocês podem conferir um trecho do livro: http://goo.gl/U6QG14




E aí, gostaram das novidades?! Eu adorei!

Bjos e até a próxima.









PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.