[Harlequin] Segredos da Quinta Avenida: Quero que você me vingue


A minissérie “Segredos da Quinta Avenida” chega essa semana nas bancas de todo o Brasil, arrebatando corações, com uma história cheia de intrigas, paixões e muita vingança. A elite de Nova York nunca mais será a mesma... Você está preparada?









Assista ao booktrailer da trilogia e descubra os segredos de Austin, Hunter e Alex em busca de vingança! Link booktrailer> https://www.youtube.com/watch?v=8HEl9mkyi8w


E você também pode acessar o hotsite da série Segredos e ler entrevistas com os personagens e com as autoras. O site está muito legal mesmo. Claro que já fui lá conferir e adorei. Você clica nos banner com a foto da capa de cada personagemlindoprotagonista e pode conferir as entrevistas que estão bem reais!! Ainda tem a sinopse de cada livro e você pode baixar GRÁTIS o ebook Quero que você me use, e saber já como tudo começou! 

Confesso que já li esse ebook e estou super empolgada para ler os livros dessa série... Leia você também, entre no mundo da elite escandalosa de Nova York e fique assim ansiosa como eu! 



Bjos e até a próxima!

















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.