[Lançamentos] Harlequin - Julho



Esse mês de Julho a Harlequin trouxe muitas novidades legais e livros com histórias bem  gostosas de se ler.
A série Harlequin Paixão, voltou a ser semanal! dessa forma todos os meses irão sair 4 edições inéditas dessa série nas bancas. Além disso, esse mês é o mês da edição comemorativa  nº 400, com uma trilogia inédita inteirinha em uma única edição!

Além de grandes autoras como Leanne Banks e Maya Banks (com a continuação da história Traição) , temos a volta de um clássico da Diva NORA ROBERTS: A trilogia  Corações  Irlandeses! (gente essa série é muito boa, quem é fã de irlandês e da Nora não pode deixar de comprar)

Na linha editorial mais sensual, Flor da Pele vem com uma capa arrasadora, com o título “Revanche”, de Sarah Mayberry. Confiram:
Eu não canso de falar aqui que essa série é uma das que mais gosto de ler. Desde quando saiu, virei fã cativa !

O MUNDO DE UM HOMEM – ABBY GREEN O bilionário Rafaele Falcone comanda seu império e sua vida pessoal com mão de ferro. Mas com a chegada de Samantha Rourke, ele terá um grande desafio e uma grande surpresa!

ATRÁS DOS PORTÕES DO CASTELO – CHANTELLE SHAW Cesário Piras não estava preparado para receber a visita de Beth Granger, ainda mais durante um temporal! Ela tem uma missão a cumprir, porém ao cruzar o olhar fundo nos olhos de Cesário, seu plano corre o risco de não vingar.

O AMOR DE UM HOMEM – ABBY GREEN O magnata da aviação Alexio Christakos e a inocente Sidonie Fitzgerald começam um romance tórrido. Mas quando ele descobre que sua amante se encontra em dificuldades financeiras, passa a desconfiar dos sentimentos dela.

E eis a edição mais especial do mês! Chegamos a 400 edições!! Eu como fã assumida também comemoro.

A CASA REAL DE CACCIATORE – SHARON KENDRICK EDIÇÃO ESPECIAL COM 3 HISTÓRIAS Paixão, poder e privilégios. A dinastia Cacciatore reina absoluta na glamourosa ilha Mardivino, no Mediterrâneo, enquanto seus 3 herdeiros, os belos príncipes Nicolo, Guido e Gianferro, arrasam corações!

Adoro livros com mocinha que engravidam! Hahaha

ALÉM DO ESPERADO – ANDREA LAURENCE 
Alex Staton nunca gostou de compromissos. Mas depois de um caso ardente com Gwen Wright, ele não consegue tirá-la da cabeça. Quando a reencontra, descobre que ela está grávida...

 COMPROMISSO CASUAL – KAT CANTRELL
Evangeline havia conseguido o impossível: retirar o empresário texano Matthew Wheeler de um autoexílio. Mas tudo não deveria passar de um encontro casual e de uma noite de paixão. Mas tudo muda com a inesperada gravidez de Evengeline.


Casamentos de mentira que se tornam realidade e filhos descobertos... Quem não gosta de histórias assim? E quando a criança é cara do pai então, que nem dá para esconder?!Adoro!Haha
CENA DE AMOR – LEANNE BANKS 
Gwen McCord abandonou a carreira de atriz há anos, mas agora terá que interpretar o papel mais importante de sua vida: noiva de Luc Hudson. E a atração que surgirá, tornará os limites entre ficção e realidade bem confusos… 
CENA DE PAIXÃO – EMILY MCKAY 
A vida de Cece Cassidy vira de cabeça para baixo quando a mídia descobre seu antigo caso com Jack Hudson e o fruto dessa paixão. O maior dos problemas é que nem ele sabia que tinham um filho!


No Jéssica desse mês tras meu tema de livros preferidos, seja de banca ou livraria: casais que se reencontram! Adoro as lembranças...

EXCEÇÃO À REGRA – LINDSAY ARMSTRONG 
Damien Wyatt deseja Harriet Livinstone assim que a conhece. Mas ela não será uma presa fácil. Apesar de aceitar sua oferta de emprego, Harriet relutará, e muito, em ir para a cama com ele. Será que ela resistirá ao charme de Damien? 

JOGO DE ESPELHOS – MICHELLE CONDER 
Cruz Rodrigues é um empresário implacável. Agora, precisa negociar com Aspen Carmichael sem deixar que o passado romântico deles atrapalhe a transação. Mas o desejo ainda pulsa entre os dois…

Ahh tem mocinha que acha que é mártir ou que pode viver sem o mocinho, mesmo o amando... Dessas eu corro longe, mas se bem que esse mocinhos colocam elas em seus lugares direitinho!
UMA NOITE A MAIS – HELEN BROOKS 
Melanie abandona seu marido, pois acha que ele merece uma esposa que possa lhe dar um filho. Mas ela não resiste a uma despedida apaixonada, e os resultados são surpreendentes! 

UMA BOA SAFRA – JENIFFER HAYWARD Quinn Davis quer provar seu valor profissional de uma vez por todas. Para isso, porém, ela não pode ceder aos encantos do atraente Matteo de Campo. Ela conseguirá se manter imparcial diante de uma sedução tão irresistível?
Quem leu o livro anterior (Traição)?? Não pode perder a continuação... E grego é uma palavra mágica não é gente?

REBELDIA – MAYA BANKS O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro.Contudo…a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa comos próprios planos. Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos. E aqui você pode conferir um trecho do livro: http://asp-br.secure-zone.net/v2/index.jsp?id=2056/2221/6225&lng=pt_br





UMA NOVA CHANCE – ANNE MATHER 
Eve Robertson leva uma vida tranquila em um vilarejo e quer deixar seu passado para trás. Mas a estabilidade recém-conquistada é ameaçada pela chegada de Jake Romero… 

DESAFIO DO DESEJO – LYNNE GRAHAM 
Desde o momento em que viu Abbey, o magnata Nikolai Arlov deseja seu corpo curvilíneo e sedoso. Com os negócios da família passando por problemas, Abbey sabe que o dinheiro de Nikolai é sua única esperança e sucumbe à sedução letal e à chantagem dele..



RENASCER DA ALMA 
Sthephanie Marsh vai atrás de Nikos Vassalos para contar que espera um filho dele. Mas o homem atormentado que ela encontra é bem diferente daquele por quem se apaixonou… Eles ainda têm chance de serem felizes juntos? 

BELEZA MISTERIOSA
 A prioridade do pai solteiro Leon Malatesta é proteger sua filha. A chegada de Belle Peterson primeiro o deixa desconfiado, mas depois traz uma nova luz a sua vida solitária, e Leon decide torná-la parte da família definitivamente.



Tô colecionando essa série! Falta as duas últimas edições. As capas são linda e os títulos bem instigantes, não resisto e meu bolso também não! Hahahaha
E olha aqui mais uma vez meu tema preferido e junto com minha série atual preferida! Reencontro + Flor da pele = bolso mais vazio

REVANCHE – SARAH MAYBERRY Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo na mesma empresa! De repente, era como se não tivesse passado nem um minuto longe do seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer…



Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seus irmãos, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e só quer uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston. O lado sensato de Sarah diz para evitar o envolvimento. Porém, o lado sensual, só quer se entregar à oferta. Já, Daniel não imaginou que se apaixonaria por uma mulher assombrada por segredos do passado…



Na verdade, a Diva Nora dispensa apresentações para qualquer livro seu, mas não posso deixar de reafimar que essa série é muito boa e quem é fã precisa tê-la em sua estante.

Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor. Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, ora a beijava com paixão. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!



Gostaram dos livros desse mês? Alguém já comprou algum? Eu estou indo na banca hoje! haha

Bjos e até a próxima.




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.