[Coluna] Estante do leitor - Junho

Oi pessoas!! Na estante do leitor desse mês de junho temos uma garota linda, a Amanda Costa que tem 20 anos e mora em Botucatu em São Paulo. A Amanda mandou sua fotinha para mim por email para participar da coluna, me deixando bem contente! Ela é estudante de radiologia e diz ser apaixonada por livros e cinema! E como todo bom leitor compulsivo que se preze, está aguardando o dia do livro para fazer umas compras, e aproveitar as promoções!


A Amanda também respondeu as nossas perguntinhas, vamos saber mais sobre ela?

1-Qual a média de livro que você tem?
 Uns 300 livros...

2- Como você limpa seus livros e a frequência.
Limpos eles com uma flanela seca, e uma vez por mês.

3- Você costuma arrumá-los em uma ordem? Por autor, alfabética...
Como não tenho muito espaço para guarda-los, eu os organizo por tamanho.

4- Estilo/gênero que mais gosta?
Acho que como a maioria das mulheres eu gosto de romance, mas amo ler, então leio de tudo um pouco.


5- O que você acha que as editoras tem que fazer para manter mais fieis seus leitores?
Antes de qualquer coisa, é o preço. Tem que ser mais em conta. Livros é tão bom, mas muito caro. E depois, tem que trazer novidades. Buscar saber o que os leitores querem. Acho isso muito importante.

6- Seu livro de cabeceira
Nossa, eu nunca tenho só um. rs
Mas no momento éExtraordinário, Uma curva na estrada, e Madame Bovary.

7- Indique um livro para o leitor do blog
Que difícil. São tantos livros bons. Mas vou indicar dois que gosto muito, Orgulho e preconceito (Jane Austen), e a Coleção Divergente (Veronica Roth). 


E aí gostaram da estante da fofa da Amanda ?! E o que você está esperando?! Manda a foto da sua estante ou prateleira para mim também e a apareça aqui no Menina. Não precisa ter muitos livros, nem estante maravilhosas. A minha mesmo não é a dos meus sonhos!Quem me dera (ainda irei mostrar para vocês). Hahaha... Manda seu email que vou estar ansiosamente esperando: maraise@meninadabahia.com.br


Bjos e até a próxima!















PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.