[Lançamentos] Harlequin - Maio





Maio é um mÊs especial! Mês das noivas e das mães! Ou seja mês de presentes e lançamentos especiais da harlequin. Pois nada melhor para presente da mamãe, que um bom livro de romance, não é?!

E os livros de Maio estão muito bons fazendo minha lista de romances de banca só aumentar!! Os destaques especiais vão para Rainhas do Romance, com o título“Traição”, de Maya Banks; “Trace”(com uma capa linda, de tirar o fôlego que vocês conferem mais abaixo!!!), último livro da série Os O’Hurley e uma COLEÇÃO NOVA: Passado Secreto!!!

Além dessas lindezas que trazem um gás especial para o mês, temos também o título “Fruto do Pecado”, da DIVA queridíssima Nora Roberts!!!!!! Bem legal não é?! Vamos dá uma olhadinha:



Adoro essa série e tenho quase todos os números!

Sinopse: Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!


Pulos e saltos de alegria definem o que sinto pelo lançamento desse livro! Adoro a Maya Banks. As his´torias que ela escreve são muito bem escritas e envolventes...

Sinopse: Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos.


E  histórico do mês traz um romance que promete! Adoro quando os mocinhos são durões e se derretem pela mocinha!

Sinopse: Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir… A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo. Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.











Tem Jéssica Special, Desejo, Dueto trazendo histórias imperdíveis de atração irresistível entre chefes e assistentes, amor entre amigos, paixões do passado, bad boys e mocinhas inocentes, e superação de perdas amorosas. (amo histórias com todas essas temáticas!!)



A coleção Primeiros Sucessos traz uma história da premiada e ídola de uma legião de fãs: Barbara Delinsky


Sinopse: Antes do acidente – e da cirurgia – os homens mal notavam Lauren Stevenson. De repente, ela se torna uma mulher muito requisitada. Especialmente por Matt Kruger. Qual será a verdadeira intenção dele?



Mais um livrinho da magnífica e mágica Nora Roberts. Esse livro é maravilhoso!

Sinopse: Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?





 

E eis que a quadrilogia da família O' Huley chega ao fim trazendo a história do único irmão. Mas agora diz a verdade para mim meninas,  a Harlquin arrebentou com essa capa não foi?! Linda demais!

Sinopse: Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fizera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem
desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.




A série Jéssica traz duas histórias de muito romance e paixão em cada livro e esse mês com autoras bem queridinhas das fãs de romance: Emma Darcy, Annie West, Annie Oliver e outras bem legais.
Tem magnatas, governantas com chefes, opostos que se atraem, casamento de fachada, bebês inesperados e gregos!!
Atualmente essa é uma das séries mais antigas sendo lançada ainda e é que mais gosto de ler. Hoje rivaliza muito com  A flor da pele...Hahaha
Sempre tem muitapaião, intriga, atrações fortes e esse mês de Maio não é diferente! Tem sheik, gregos, latinos, reencontros, vingança, atração no trabalho... Aiai! Já vi que vou me esbaldar!


Tem coleção NOVA!!! E com uma história de uma das autoras que mais gostam e quem me viciou em romances de banca: Michelle Reid. Quem é fã mesmo já leu algum livrinho da Michelle!Hahaha

[ALIANÇA DO AMOR – MICHELLE REID] Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio de Cassie é sinal de que seu chefe é ninguém menos que o homem que a abandonou. E agora parece que ele também se esqueceu dela! [PAIXÃO E PUREZA – ANNIE WEST] A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem quanto o reino que governa. A arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante!


E então meninas gostaram dos livrinhos de maio?! Eu confesso que gostei bastante...


Bjos e até a próxima!











PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.