Lançamento - Absoluto (Trilogia da Lei #01) - M.S. Fayes


Oi Povo!  A novidade que trago hoje é da Editora Charme, uma editora nova e que está apostando nas autoras brasileiras, está lançado o livro Absoluto da M.S. Fayes. Ele é o primeiro livro de uma trilogia, do gênero romance hot e que promete ganhar os corações da leitoras!

A sinopse já te deixa ansiosa pela leitura e como se isso não bastasse, olhem essa capa mulheres! Já pensou ele enfeitando a sua estante?! ( esse livro com certeza já está na minha cesta, aquela que já está enorme!)Hahaha

E sem mais enrolações leiam um pouco sobre a história do livro:

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Diz se o seu coração não balançou e sua curiosidade não aguçou com esse enredo?! Eu adoro livros que envolvem advogados... E para quem gostou, o livro já está em pré-venda é só clicar no link : http://www.editoracharme.com.br/


Sobre a autora:
M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens. Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.

E também vocês podem conferir o facebook da autora e conhecer mais um pouco a criadora dessa história: https://www.facebook.com/MSFayes


E então, aumentei sua lista de compras?!

Bjos e até a próxima!










PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.