Eu amo New York - Lindsey Kelk




Eu estava em New York. 
Eu não estava em casa, em Londres, não estava no casamento de Louisa 
nem em nenhum lugar perto do filho da mãe traidor do me namorado.
Então, só para fazer alguma coisa, quando entramos no túnel no meio da cidade, 
comecei a chorar de novo.
Pág. 16



É o casamento de sua melhor amiga. Você está com um vestido lindo e o sapato dos sonhos. Aquele Louboutin caríssimo que você vivia namorando na vitrine e como era o casamento de sua melhor amiga – a desculpa perfeita! – você precisava comprar. Sua família está presente e seu noivo gato, também. A vida é perfeita, mesmo que o sapato esteja te matando de dor!

Mas aí nesse mesmo casamento, onde a vida é perfeita, você pega seu noivo (gato, não esqueça!) transando no carro! E o pior, a noiva, que é sua melhor amiga, sabia. Todos sabiam que seu noivo tinha um caso, menos ela que estava feliz vivendo a vida perfeita...

E assim começa Eu amo New York. Depois dessa decepção, Angela parte para New York apenas com o passaporte e cartão de crédito (e, claro, o Louboutin-detona-pé). Ainda sem saber o que fazer da vida, despeja todos os acontecimentos para Jenny, a recepcionista e logo elas viram melhores amigas. Alegre, descolada e antenada, Jenny irá transformar a vida de Angela.

Depois de desmaiar em um coma de cheesecake tão cedo na noite anterior, acordei na terça-feira bem cedo, determinada a encontrar algumas respostas. Erin e Jenny estavam certas, eu tinha ido para New York à procura de algo, e não havia sido homens.
Pág. 224

Em New York tudo é possível. Angela arruma um novo emprego e... romance no ar! Dessa vez ela está mais esperta e quer curtir, quem sabe até com dois namorados ao mesmo tempo? A história é como Jenny, bem divertida. E é impossível não se apaixonar por New York e pelos lugares que Angela visita. A leitura é rápida e descontraída. Mais uma autora de chick-lit pra lista :)


Eu amo New York, de Lindsey Kelk (Fundamento, 292 páginas, R$ 34,00), faz parte de uma série super divertida que te levará para os locais mais badalados do planeta.


Eu amo
1. Eu amo New York 
2. Eu amo Hollywood
3. Eu amo Paris 
4. I Heart Vegas 
5. I Heart London
6. I Heart Christmas

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.