Tipo Destino - Susane Colasanti



Lani e Erin são melhores amigas desde a infância. Apesar de terem gênios completamente diferentes, elas sempre foram unidas como irmãs. Enquanto Lani é mais tranquila, curte ficar em casa e adora astrologia, Erin é mais expressiva e gosta de festas e ama estar cercada por pessoas. Elas sempre tiveram gostos distintos pra tudo, inclusive no quesito garotos, isso é até Jason aparecer.

De repente Lani viu como o destino pode ser traiçoeiro, afinal Jason é o namorado da sua melhor amiga. Mas, como agir quando você sente uma ligação imediata com outra pessoa, e acredita que ela sente o mesmo?

- Você não pode negar a realidade. E daí se a realidade é um pouco difícil? Nós dois sabemos que a vida é tudo, menos fácil.

Não há como Jason está gostando de mim. E mesmo que estivesse, eu não poderia gostar dele também. Que tipo de pessoa faria isso com a melhor amiga?

Pg. 39

Para Lani, a amizade é o que prevalece, e por ela seus sentimentos podem esperar, mas o que fazer quando você sente que tem algo em comum com uma pessoa e cada vez mais próximo vocês ficam? 

Duas amigas e um garoto...

Um verão , uma viagem...

Uma historia cativante do inicio até o fim, é o que você pode esperar de Tipo Destino (Novo Conceito, 288 páginas, R$ 29,90). Com uma escrita leve, rápida e descontraída, Susane Colasanti, mais uma vez nos mostra como é complicado ser adolescente, viver nossos amores e manter nossas amizades, principalmente quando nos apaixonamos e a amizade entra em jogo, afinal como escolher entre a sua melhor amiga e a sua alma gêmea? Uma boa historia que vale a pena conferir.











PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.