O Pedido - Katie Ashley



"-Jesus, Em, primeiro vocĂȘ quis as minhas bolas em um espeto e agora vocĂȘ teve que tirar as bolas do meu cachorro!
- Eu nunca quis as suas bolas! - protestou ela.
- Simbolicamente, sim." PĂĄg. 71


Antes de tudo, leia a resenha de A proposta, que terminou de forma tensa! Emma conseguiu realizar seu maior sonho e como consequĂȘncia teve o coração partido.

Aidan sabia que era um cafajeste, mas realmente tinha se apaixonado por Emma. PorĂ©m, por medo, a covardia falou mais alto e ele fez algo imperdoĂĄvel. Agora, Emma nĂŁo quer saber dele. 

Aidan estĂĄ desesperado e farĂĄ qualquer coisa para ter Emma e o bebĂȘ de volta Ă  sua vida.

O pedido, de Katie Ashley (Pandorga, 302 påginas, R$ 29,90) é mais focado em Aidan. Nesse volume, ele é humanizado e entendemos melhor o por que dele ter feito o que fez e o quanto ele estå sofrendo com isso. Para esquentar mais as coisas, a autora nos apresenta um doutor apelidado de Dr. McDreamy de Bollywwod! rs. Emma estå balançada e o doutor é tudo que Aidan não é, ele cheira a compromisso e família.

Gente, essa série é gostosinha de ler. Mistura drama com sensualidade. Uma combinação perfeita. Eu gostei bastante e o final foi digno, fiquei emocionada. Aposto que s fãs de romance vão adorar!!!

Agora é esperar a Pandorga lançar o conto A festa, sobre como tudo começou. E o melhor, serå lançado gratuitamente em eBook.


2 - O pedido
3 - A Festa





Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.