[Concurso Fotográfico] Fotografe com a Menina da Bahia




A primeira promoção do blog de 2014 vai estrear em grande estilo. Pela primeira vez, aqui no Menina da Bahia, acontecerá um concurso fotográfico. Claro que não somos profissionais em fotografia, mas na vontade de trazer algo diferente para vocês, decidimos lançar esse concurso.


  • Como funciona?
Basta você enviar uma fotografia de uma paisagem da sua cidade, uma foto que você mesmo tenha tirado. Edite a foto, colocando seu nome e o nome da cidade onde a foto foi tirada, em algum canto da foto. Temos ferramentos para comprovar a veracidade da fotografia. Mas confiamos que vocês não pegarão uma foto no Google, rsrs.


Envie para: laerte.lopes@meninadabahia.com.br

Coloque no "assunto" do e-mail: Concurso Fotográfico

  • Quais serão os critérios de avaliação?

Como eu disse, não somos profissionais de fotografia, mas usaremos nosso bom gosto (rsrs) para avaliar as fotos. Foto tremidas, por exemplo, terão chances menores de ganhar, então caprichem!!! Serão cinco vencedores. Três membros do blog avaliarão as fotos.

"Eu não tenho uma máquina profissional, posso participar?"

Claro, com certeza, pode mandar foto até mesmo do seu celular, desde que tenha uma resolução legal. E já fica evidente que o concurso não é apenas para os profissionais.

E você também terá uma chance de mostrar o seu trabalho, caso seja profissional. No post de resultado, podemos divulgar o seu site ou seu perfil, mostrando assim, o seu trabalho.

  • Quais são as regras desse concurso?
* Seguir publicamente o blog

* Deixar esse comentário no post: "Estou participando do Curso Fotográfico: Fotografe com a Menina da Bahia" 

Qual a premiação?

Os cinco vencedores receberão um exemplar do livro "O gosto do pecado", da autora Diana Palmer, lançado pela editora Harlequin Books.




  • Período de participação

O concurso inicia hoje (07/02), vocês podem enviar as fotos até o dia 07/03. É tempo suficiente para que todos participem. 

Agora preparem suas máquinas fotográficas, serão muitos flashs!!

Compartilhem essa promoção com seus amigos.

Qualquer dúvida, pode enviar um e-mail ou deixar um comentário nesse post.

Obs: os comentários desse post não valerão para o prêmio Top Comentarista.











PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.