[Coluna] Eu indico - Aquela Sensação (Bruno Bianchi)


Fala galera! Essa é a segunda edição da coluna Eu Indico. E esse mês temos mais uma leitura interessante que eu gostaria de compartilhar com vocês. O nome do autor é Bruno Bianchi, ele é de São Paulo e atualmente mora em Curitiba. Ele ainda não teve um livro publicado (infelizmente), mas ele produz textos super interessantes em seu blog  O Homem Silencioso. Lá também você encontrará ótimas resenhas.

Mas o que venho indicar é uma história muito interessante dele, chama-se Aquela Sensação. Conta a história de Renato, um cara que acorda em seu apartamento, totalmente desnorteado, com uma dor de cabeça terrível e um cadáver no quaro ao lado. Quanto mais ele tenta lembrar o que aconteceu, mais a dor aumenta.

Ao longo dos capítulos, vamos descobrindo os fatos anteriores a essa tragédia, e como tudo aconteceu. 

Quem lê Stephen King, perceberá logo a influência dele nessa história, o Bruno também é fã dele. Com certeza, você terá uma grande surpresa no final, assim como nos livros do King.

Super indico essa história, você pode ler diretamente no blog do Bruno Bianchi. É super organizado, tudo dividido por capítulos. Clique no banner abaixo e vá direto para a página da história Aquela Sensação





Se você gostou, pode deixar uma mensagem pra ele lá no blog ou poderá curtir a Fanpage no Facebook. Clique aqui.


Aproveite e deixe um comentário dizendo sua opinião sobre a indicação desse mês.

Abraços.











PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.