[Relançamentos] Suma de Letras - Stephen King

Para aqueles que são fãs do Stephen King (como eu), tenho uma notícia maravilhosa. A Suma de Letras, que lança os livros do King no Brasil, está relançando vários livros em uma nova edição e com um projeto gráfico incrível!!! Vejam só que capas lindas!!!




Em Pesadelos e paisagens noturnas - Volume 1, Stephen King reúne suas melhores novelas.Histórias "muito estranhas",como ele mesmo diz, escritas em diferentes épocas, provando sua maestria também em narrativas curtas.











No volume 2 de Pesadelos e paisagens noturnas, King conduz o leitor ao mais  sobrenatural dos mundos e leva-nos a acreditar piamente nesse seu universo, onde dedos que saem para fora do ralo, dentes famintos e sapos comedores de gente nos parecem plenamente verossímeis.











  O professor Jackson e um grupo de pessoas irá descobrir que a viagem até a cidade de Desespero será sombria e assustadora. Afinal, por este insólito caminho está Collie Entragian, um louco disposto afazer das suas palavras a própria lei. Quem conseguirá sobreviver?






 

Tudo parece absolutamente normal em uma  tarde de verão em Wentworth, Ohio. No entanto, algo destoa na paisagem rotineira. Um furgão vermelho está parado no alto da ladeira. E não vai demorar muito para que comece a descer. Em Os justiceiros, a imagem tranquila de uma ruazinha de subúrbio está prestes a se estilhaçar.










Em Quatro Estações, o leitor tem a oportunidade de conhecer outra faceta de Stephen King. São quatro histórias bem diferentes do universo habitual do autor, mas com a mesma marca do mestre do suspense.









Uma fábula brilhante em que a perspicácia e a sensibilidade femininas são as únicas armas contra a truculência de um policial louco. Esta é a trama principal de Rose Madder, que já foi traduzido para vinte países.









Tudo é eventual apresenta o mestre do terror em grande forma. A obra, que reúne 14 histórias de suspense e terror, é um livro intenso, sinistro e envolvente com  a inconfundível marca de Stephen King.








Jack Sawyer tem apenas 12 anos, mas está prestes a iniciar uma grande viagem: a busca implacável por um talismã. O talismã é uma inesquecível saga de aventura e triunfo, e um dos romances de fantasia mais aclamados da
literatura contemporânea.









Valendo-se da imaginação sem limites que caracteriza sua obra, King criou uma história épica sobre o fim da civilização e a eterna batalha entre o bem e o mal. Com sua complexidade moral e seu ritmo, A dança da morte merece um lugar entre os clássicos da literatura popular contemporânea.









E aí? Curtiram? Eu achei o máximo! Deixe seu comentário dizendo pra mim o que achou. Os livros estão sendo lançados, você já pode encontrar eles nas livrarias, corra e aproveite para conhecer (se ainda não conhece) um dos melhores escritores de todos os tempos! 

  








PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.