[Lançamentos] Harlequin



Meninasss! Janeiro chegou e com ele as férias, verão e as novidades e lançamentos da 1ª quizena da Harlequin! E aproveitando essa estação de festas, calor, diversão e com cheiro de romance no ar, os lançamentos desse mês são bem quentes!


A Harlequin reuniu  as histórias de Verão de maior sucesso na Coleção NOITES QUENTES DE VERÃO. Essa nova série é composta por 3 livros – um por mês – Cada livros com 2 histórias! Olhem essa capa gente! É só olhar e sentir a temperatura subir!


HERANÇA DA PAIXÃO - Lynne Graham
Aristandros Xenakis é uma pantera pronta para dar o bote. Atraente, sombrio e extremamente poderoso, ele em breve sentirá o doce sabor de sua vingança…Ella está desesperada para ter contato com sua sobrinha, mas aguarda é de Aristandros, seu ex-noivo! Sem escolha, aceita a exigência dele e se torna sua amante. Ingênua e inexperiente, Ella não é como as interesseiras
que costumam esquentar a cama de Aristandros. Com certeza, será apenas uma questão de tempo até ele se cansar dela…Será?

PARTILHA DO AMOR - Helen Bianchin
Taylor Adamson está cara a cara com o homem com quem deve dividir a guarda de seu sobrinho, o insensível e arrogante Dante d'Alessandri. E ele não dará trégua. A princípio, Dante vê Taylor apenas como uma babá, mas logo percebe que ela poderia desempenhar uma função mais prazerosa…
em seu quarto. O implacável italiano quer descobrir até onde Taylor é capaz de se sacrificar pelo bem de seu sobrinho…e apostará alto!

A série Modern Sexy deu lugar a Paixão... Ou seja nada mais de Modern Sexy para gente, mas em compensação para iniciar 2014 com muito romance na mão direita, a partir de janeiro, a série mais querida das leitoras Harlequin passa a ter  mais edições por mês, serão 6!
Agora sim: Viva mais Paixão!




   Quem curte Susan Mallery levanta a mão e corre para a banca! \o/
Tem novidade da autora na série Primeiros Sucessos! Adoro esse coleção e com a Susan de volta as bancas é motivo certo para comprar!


Sua chance de viver Cinderela por uma Noite!

Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados.Depois,Cynthia Morgan – aliás, “Cinderella” – ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agradecida por ter sido salva, Cynthia se oferece para cuidar do bebê como babá temporária. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…





Quem amou o livro Lento, de Leslie Kelly, lançado na série muito mais sensual, Flor da pele, não pode perder a continuação da história! Eu mesma fiquei super curiosa para saber o que poderia ter acontecido com o outro cara leiloado... Se quiserem saber do que estou falando, corram para as bancas:

“A fantasia de ser a mulher que doma um bad boy sempre foi uma das minhas favoritas, e Annie Davis pareceu ser a pessoa certa para o trabalho. Principalmente porque, no início, ela não faz ideia de quem ele realmente seja ou do que faz da vida. Espero que você goste de Tensão, que na verdade dá seguimento a Lento”- Leslie Kelly


A grande reunião da família de Annie Davis se aproxima, e ela precisa aparecer acompanhada ou nunca mais terá sossego. Qualquer homem bonito e honesto serve. Mas onde encontrar alguém que se encaixe no perfil? Resposta: no leilão beneficente de solteiros. Com uma bela aparência e referências que o tornam uma pessoa trabalhadora e digna, Sean Murphy parece ser a solução perfeita. Mas na verdade, ele é um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres. E agora tem um novo projeto em fase de desenvolvimento: dar prazer apenas para Annie! Entretanto, Sean sabe que se ela descobrir seu segredo nunca mais confiará nele. Ainda bem que ele conhece muitos truques que desviarão a atenção de Annie por muito tempo…




Para quem é fã da Diana Palmer, também conhecida entre suas fãs como Tia Palmeirão ou Tia DP, a Harlequin traz na coleção Rainhas do Romance esse clássico com sua típica e maravilhosa receita: mocinha apaixonada e mocinho arrogante. Adoro! Hahahaha



A fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração? Ele pode dar a Bernadette um título de nobreza… Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada. O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar a Bernadette o amor que tanto almeja?





Tcharam!! Confesso que essa é uma das coleções que mais espero a continuação! Sou simplesmente apaixonada por essa família e cada livro é uma emoção nova junto a eles.. Para quem também é fã, os MacGregors da vez:




Ahh os tão aguardados Históricos!! Meninas, a novidade é que, infelizmente, a partir desses mês a Harlequin lnaçará apenas um histórico mensalmente. Então se você ficará orfã dos kilts, bailes e senhores feudais como eu, aproveitem e comprem logo o seu tesouro do mês:


Lachlan Kerr recebe ordens para se casar,por isso acha inútil protestar ao se tornar noivo da tímida e sem graça lady Grace Stanton. Entretanto, ele descobre o quanto ela é especial. Durante toda sua vida, Lachlan fora cercado por traições, mas Grace acredita que ainda há bondade nele. A força de Lachlan e o cuidado que tem com ela o tornam ainda mais atraente. E Grace se dá conta de que está cada vez mais apaixonada por aquele homem cheio de segredos na alma…










E ainda tem muito mais: Paixão 2 histórias, Jéssica,Desejos, Desejos Duetos, Special... Corra para banca e escolha o seu!


Boa leitura!











PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.