A outra vida - Susanne Winnacker


“ Olhares desejosos fitavam os pratos vazios, olhares resignados fitavam a despensa vazia.
Mil cento e trinta e nove dias sem ver a luz sol.
Apenas dois minutos desde que a comida acabou.”
Pag -17



Sherry tinha apenas 12 anos quando se confinou em um bunker com a família, e o mundo entrou em caos por causa de um vírus que transformavam as pessoas em mutantes selvagens. Agora, 3 anos depois, ela se vê forçada a sair em busca de comida para sua família, pois a única maneira de sobreviver é arriscar em busca de algo. E num mundo onde agora só reina caos, esta busca será um grande desafio, ainda mais com os “chorões”, criaturas transformadas pelo vírus, que vivem atacando por ai.

Sherry e seu pai tentam arrumar comida para a família, porém um deles não é rápido o suficiente , e acaba sendo capturado. Agora Sherry se vê perdida, ela precisa salvar o seu pai e ajudar aqueles que ela deixou para trás, mas quando tudo parece estar perdido, ela encontra Joshua, um garoto que perdeu a irmã para os “chorões”, e está disposto a ajuda-la. Juntos, eles irão enfrentar os mutantes, e tentar resgatar o pai de Sherry, na esperança de que não seja tarde demais.



“ A outra vida não existe mais. Este novo mundo tem suas próprias regras. Sobreviver aos ataques é uma delas. “
Pag. 81



A outra vida, foi uma leitura que me surpreendeu, honestamente não esperava muito do livro, mas ao iniciar a leitura, aos poucos fui me envolvendo com a historia e foi impossível não querer saber como tudo iria acabar. Susanne Winnacker, nos trás uma historia envolvente, de leitura rápida e repleta de ação, sem falar dos segredos que vão sendo revelados ao final do livro, nos deixando um gostinho de quero mais, afinal o que realmente há por trás dos chorões?




 




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.