[Lançamentos] Harlequin



                                                                    Olá meninas!!

 Dezembro chegou e é mês de celebrar!  E para alegrar as festas de fim de ano das leitoras, esse mês a Harlequin vem recheada de novidades quentinhas!

Muito romance no ar com Históricos, Flor da Pele, a série Os MacGREGORS com capas lindíssimas da DIVA Nora Roberts, entre outras autoras de sucesso como Diana Palmer e Sherryl Woods!

Vamos aproveitar e colocar mais romance na sua vida! Para ficaram com água na boca, olhem uma pequena amostra do que vem por aí:



Blackout- Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida… As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo… Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott?





Casamento Acidental -Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência. Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão.
Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele! Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado. A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata! Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio…ele deseja Pepi!










Um lugar no coração - Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador… Ainda que desconfiado,
Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?





 Ahhh! Tem mais MacGregors esse mês meninas!!! Essas capas não estão lindas?! Eu quero as três para minha estante...

                                             

 Tem a maravilhosa Miranda Lee, a Cathy Williams e muito mais! 





Façam como eu, escolham os seus preferidos e comecem já sua listinha de natal!!






PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.