[LANÇAMENTOS] FUNDAMENTO

Confira as novidades da Editora Fundamento. Super legais.



Piratas das Ilhas Sangue de Dragão - Duas páginas misteriosas de um antigo diário. Isso é tudo que Al e Owen precisam para viver mais uma grande aventura nas Ilhas Sangue de Dragão!

Mas será que as informações escritas nelas é o suficiente para revelar o caminho para um grande tesouro: um porta-joias de ouro cheio de safiras? Além de decifrar as pistas escondidas no diário, Al e Owen precisarão driblar os vilões Dente Preto e Raquel Ranhenta, que também estão interessados no joias.

Ufa! Ainda bem que os meninos poderão contar, mais uma vez, com a ajuda do Ameaçador. Só que ele vai passar por maus bocados: terá que enfrentar uma grande batalha entre três navios piratas! Será o fim do estimado navio Leoa dos Mares? Para você descobrir o que aconteceu, terá que se juntar a Al e Owen e viajar no tempo!

                                                                                                                                                       




Taynikma 03, A Torre do Sol - Mestre Gekko deu a Koto uma tarefa difícil: encontrar Barto, um espião dos clãs rebeldes que foi aprisionado pelo exército do capitão Henzel, o tirano que governa Tayclania. Como esperava agir sozinho, o jovem surpreendeu-se ao ganhar um aliado: Monto, sobrinho de Barto, que queria saber o que havia por trás do sumiço de seu tio. Depois de muito procurar, os dois descobriram que o espião estava em um lugar de onde parecia impossível fugir. E agora? Os garotos terão que enfrentar dezenas de soldados do capitão Henzel para libertar o tio de Monto. Será que a dupla é boa de briga? Prepare-se para muita ação e surpresas.









A Submissão - Nova York é uma cidade que ainda luta para cicatrizar a ferida deixada pelos ataques terroristas às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. E essa ferida é remexida por Amy Waldman nesta obra de ficção inteligente, provocativa, humana e emocionante. Em um golpe do destino, o júri responsável por escolher o memorial às vítimas dos ataques terroristas acaba selecionando o projeto de um arquiteto muçulmano, entre muitas obras inscritas anonimamente. Essa escolha polêmica é o ponto de partida de A Submissão, um livro que mostra como vive um país ameaçado, que tem de encarar questões difíceis – como lembrar seus mortos, como entender tamanha violência, como respeitar as liberdades individuais agora que não pode mais reconhecer o inimigo facilmente. E ao mesmo tempo conta a história de seres humanos, que precisam lidar com seus sentimentos, suas ambições, enfrentar o passado e encarar o futuro, pois Nova York não para.



Quem quiser pode ler os três primeiros capítulos do livro A Submissão, é uma ótima oportunidade de conhecer o livro antes de comprar. (CLIQUE AQUI)




Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.