[LANÇAMENTOS] Harlequin

A Harlequin proporcionou um encontro super legal, na Bienal, com direito a sorteio de um Kindle - ganhado pela sortuda Carol, do Mulheres RomĂ¢nticas. No encontro, conhecemos em primeira mĂ£o a capa de Suave (divulguei no Instagram e Facebook), alĂ©m de saber algumas novidades.

 Na primeira quinzena de Setembro a HR vem com nove lançamentos, entre eles Debbie Macomber. Falando nela, a Novo Conceito tambĂ©m publica seus livros, ou seja, Debbie seja de banca ou livraria Ă© histĂ³ria boa na certa e a capa tĂ¡ linda!!!!
E a capa de Um lugar para o amor? TĂ¡ incrĂ­vel. O projeto grĂ¡fico ficou no estilo dos da Emily Giffin, nĂ£o?

Antes de postar as capas e sinopses, olha que bacana: alguns dos lançamentos jĂ¡ estĂ£o disponĂ­veis em eBook.






Cicatriz da alma - A princesa Katharine nasceu destinada a um casamento polĂ­tico. Como coraĂ§Ă£o pesado, ela se prepara para conhecer seu futuro marido, o homem a quem seus sĂºditos chamam secretamente de A Fera de Hajar…





PrĂ­ncipe rebelde - A assistente pessoal Adriana Righetti estĂ¡ familiarizada com escĂ¢ndalos. Mas o prĂ­ncipe PatrĂ­cio consegue se superar! Seus casos infames estĂ£o nas pĂ¡ginas de todos os jornais. A tarefa de manter seu nome real fora das manchetes atĂ© o casamento do irmĂ£o dele Ă© uma verdadeira missĂ£o impossĂ­vel.












CoraĂ§Ă£o amargo - TraĂ­da por aqueles a quem dedicou sua vida, Honoria Escalona agora tem que aceitar a presença da Ăºnica pessoa com poder para reestabelecer o equilĂ­brio no reino mediterrĂ¢neo de Mecjoria: Alexei Sarova, um homem duro e frio que no passado a considerou sua amiga. Ele Ă© o verdadeiro rei de Mecjoria.












Iludidas pelo orgulho - Vida de Riqueza - Cathy Williams Qual deve ser a sensaĂ§Ă£o de pertencer Ă  nata da sociedade? Essa Ă© uma pergunta que Holly George, uma mulher comum e simples, jamais imaginou que um dia poderia responder! Fim do Orgulho - Lucy Ellis Os segredos por trĂ¡s do sorriso dela. Falida, sem casa e sozinha, Lorelei St James estĂ¡ Ă  beira do abismo. Mas ela esconde seu desespero por meio de uma aparĂªncia inabalĂ¡vel.









Sete dias de prazer & Heranças Acidentais -Arielle Garnier estĂ¡ grĂ¡vida, e o responsĂ¡vel por isso sumiu… AtĂ© que um dia ele reaparece em seu escritĂ³rio. O bilionĂ¡rio Zach Forsythe Ă© o homem com quem ela teve um caso. Heranças Acidentais Herdar uma fazenda de puros-sangues nĂ£o estava nos planos do bilionĂ¡rio Jake Garnier. Tornar-se pai muito menos. Com seu novo empreendimento vem Heather McGwire, gerente da propriedade e a mulher que deu Ă  luz sua filha secreta.









Mestre do destino - Henry Devonshire nunca desejou tanto vencer. Para herdar o impĂ©rio do pai, ele precisa fazer da Everest Records um grande sucesso. E a pessoa que pode ajudĂ¡-lo Ă© tambĂ©m a mulher que atraiu sua atenĂ§Ă£o: Astrid Taylor, sua nova assistente pessoal. Misturar negĂ³cios com prazer nunca Ă© uma boa ideia, mas desta vez pode custar muito caro a Henry!








LiĂ§Ă£o de amor - Um milhĂ£o para ajudar uma criança tĂ­mida a entrar no jardim de infĂ¢ncia? A professora viĂºva Ava Barton se comove com a dedicaĂ§Ă£o do bilionĂ¡rio Will Delaney, guardiĂ£o da menina. O trabalho exige que ela se mude para a mansĂ£o dele por trĂªs meses, mas suas obrigações mudam de rumo durante esse tempo. Ava começa a passar suas noites e fins de semana tentando resistir, inutilmente, ao charme de Will. Ele a quer por todo o verĂ£o, mas quando o outono chegar, cada um seguirĂ¡ seu caminho.








Pequenos cupidos - Desde que ficara viĂºva, Dori Robertson criava seu filho Sozinha . Agora, o menino de 11 anos começou a pressionĂ¡-la para encontrar um marido. E ele atĂ© jĂ¡ escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin tambĂ©m quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela nĂ£o vĂª problema algum nisso, atĂ© sentir o calor do beijo dele...






Encontrando o amor - Leon Stapinopolous nunca passou por uma derrota na sala de reuniões – nem na cama! A aquisiĂ§Ă£o de uma das mais antigas perfumarias da França serĂ¡ a prĂ³xima tacada de sucesso de sua carreira. OUTRA VEZ… - Kate chega para mais um dia de trabalho e Ă© recebida com uma bomba! O novo diretor Ă© ninguĂ©m menos que seu ex-marido! Sean, um executivo bilionĂ¡rio, ainda sofre com o fim do casamento.







Um lugar para o amor - Abandonado pelos pais e separado dos irmĂ£os, Ryan Devaney nunca deixa ninguĂ©m se aproximar muito. AtĂ© que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandĂªs e declara guerra Ă  fortaleza de gelo em volta do coraĂ§Ă£o dele. Ryan deixa bem claro que nĂ£o acredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar.



Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.