[BIENAL] O que vem por aí - Editora Novo Conceito

Olá! Último dia de Bienal do Rio, estou um caco e, infelizmente, não irei :( Então, aproveitei para mostrar à vocês as coisas boas que a Novo Conceito está para lançar. São lançamentos de Outubro em diante. Tem MUITA coisa legal e eles adiantaram a divulgação das capas na Bienal. As capas faziam parte da decoração do estande da Editora.



- A menina mais fria da cidade, de Holly Black é um stand alone, uhuuu. Livro único, nada de desespero de série. Holly Black tem uma série lançada aqui no Brasil pela Rocco, a Curse Workers.

- Gayle Forman é fantástica. Ela gosta de publicar duetos, inclusive saiu o volume 1 do dueto Se eu ficar, pela Rocco, que não publicou o volume 2 até hoje :( Apenas um dia é o volume 1 de um outro dueto, e como sabemos... Novo Conceito não demora a publicar as continuações!!!

- A magia de sempre, de Avery Williams faz parte de uma série (dois livros até agora), Incarnation. A cotação desse livro é boa.



- Desafio, de C. J. Redwine faz parte de uma trilogia: Courier's Daughter Trilogy. A cotação desse livro também é muitoooo boa. 

- Dente por dente é continuação de Olho por olho, lançado agora em setembro.


- As gêmeas é stand alone (oba!!!). Essa autora só publicou dois livros. As gêmeas é sua estreia literária.

- A Novo Conceito tá que tá com James Patterson (que também é lançado, aqui no Brasil, pela Arqueiro): divulgaram 3 livros a serem lançados do autor. Maximum Ride faz parte de série, de mesmo nome... e tem filme vindo aí!

- Noites italianas, de Kate Holden, é o segundo livro da autora e a cotação é mediana. Mas vamos ver... A capa tá seguindo o estilo de Os adoráveis, um dos lançamentos de Setembro.



- Poisedon, de Anna Banks (que capa sinistra! rs) faz parte da série Of Poseidon, que tem, até agora, um prequel e dois volumes. A cotação é maravilhosa, mas sou suspeita com série de sereias e afim, não curto. Como a cotação é quase a nota máxima, talvez dê uma chance.

- Primeiro amor, de James Patterson. Mais outro stand alone! Adoro os romances do Patterson, tomara que Novo Conceito ou Arqueiro lancem Sundays at Tiffany's. A previsão de Primeiro amor é janeiro de 2014, nos Estados Unidos. Como NC já divulgou capa... será que teremos lançamento simultâneo? #tomara

- Quando eu era Joe, de Keren David, faz parte de trilogia de mesmo nome. Não conheço a autora, a cotação é boa e o livro fala sobre um rapaz que entrou para o programa de proteção à testemunha. Gostei da sinopse!

- Os solteiros é o único livro publicado de Meredith Goldstein. Gosto muito do mote casamento x confusão, então acho que vou gostar desse, rs.


- O dom é continuação de Bruxos e Bruxas.


- Enders é continuação de Starters (já resenhado aqui no blog).

- Dias melhores virão, de Jennifer Weiner, é stand alone. Título original: The next best thing.

- Diga aos lobos que estou em casa é o único livro publicado de Carol Rifka Blunt.


- A capa de Refúgio, de Leah Bobet, é curiosa. Uma mulher com asas (nada de asa de anjo!). A história é uma fantasia urbana com direito a pés de leão e brânquias. Uau, será que é bom?


- Vinte garotos no verão é da mesma autora de The Book of Broken Hearts. Verão, primeiro amor e drama, o livro promete.


- Origem, de Jessica Khoury é distópico. A selva esconde uma garota que não pode morrer... pela sinopse dá para perceber que terá bastante ação, romance e tragédia. Já quero ler!!!

Ufa, é tanto lançamento que até cansei de fazer o post, rsrs. Ainda bem que não deve sair tudo no mesmo mês... Se sair, falência na certa!

Qual/quais vocês mais gostaram?

 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.