[LANÇAMENTOS] Harlequin

Lançamentos da 2ª quinzena de Agosto da Harlequin. 

description

O que são essas capas??? A reedição da série O reino de Cordina ficou muito linda! Nesse mês, a Harlequin relança o terceiro volume da série, O príncipe playboy.
Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham. O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada. Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteriosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta…

Lembram que no mês passado divulguei uma nova série da Harlequin? Flor da Pele. É uma série sensual e basicamente entrou para suprir a falta do fim da série Desejo Fuego. A série começou com Sabor e o próximo volume será Lento. E a editora avisa: está é mais sensual ainda. O terceiro volume será  Suave, de Lori Wilde.

No leilão, o preço para arrematá-lo é puro prazer...
Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela.

E ainda temos Diana Palmer, com Valente! (A 2ªquinzena está ótima Nora, Diana, romance hot...). Além disso, há Paixão, Modern Sexy, Jessica, Desejo e uma promoção bacana de romances históricos. 

Aproveite! Sinopse e preço: AQUI.




Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.