Feliz Dia das Mães!



O dia das mães começou diferente esse ano, com um baita susto! Ontem minha mãe passou muito mal e levamos às pressas para o hospital. Entre choro e desespero e muita oração, parei para pensar como seria minha vida sem minha mãe e realmente é algo que não dá para imaginar. Graças a Deus, ela melhorou e teve alta. Vamos passar o dia juntinhas (Te amo muito, mãe!!!).

Para aqueles que infelizmente não tem mais a mãe presente, vocês são uns guerreiros! Não consigo sequer imaginar um décimo do que vocês já passaram. E meu respeito por vocês só aumentou.

Enquanto rezava, recordei do primeiro livro que dei à minha mãe. Eu tinha 17 anos e tinha passado recentemente no vestibular, a universidade era numa cidade distante e eu precisei morar sozinha. Nossa, como senti falta da família e dos mimos de minha mãe. Um dia, houve um feira de livros na biblioteca da Universidade; vi um livro da Sextante e foi amor à primeira vista. O livro se chamava “Querida mamãe, obrigado por tudo”. Era uma edição bonita, de capa dura e decidi que compraria para ela. Escrevi a dedicatória, embrulhei numa embalagem bonita e dei à ela. Ela guarda esse livro até hoje, na cabeceira da cama.

Gostaria de compartilhar umas passagens do livro e desejar para todas as mamães: Feliz seu dia, vocês são tudo na vida da gente!!!

“Tudo aquilo que sou ou espero ser eu devo ao anjo que foi minha mãe”. 
Abraham Lincoln



P.S.: A versão de bolso desse livro custa apenas R$ 9,90.
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.