Sorteio "Romances de Época"

Os Romances de Época fazem sucesso no mundo inteiro graças à deliciosa combinação entre uma bela (e improvável) história de amor e um final feliz – ou pelo menos otimista! Ótimos diálogos, muita intriga, heroínas inspiradoras e heróis apaixonantes também são características do gênero, e ambientação na primeira metade do século XIX, na sociedade britânica, confere um charme único a esses romances.

 photo romepoca560px_zps12c55746.png

Arqueiro trouxe esses romances maravilhosos para seus fãs e os blogs La Sorcière e Menina da Bahia trazem para os leitores dos blogs.

Seis livros (2 exemplares de cada livro do banner). Seis vencedores!

Para participar, basta seguir os passos do rafflecopter abaixo:

a Rafflecopter giveaway

Regras do sorteio:
- Ser seguidor do La Sorcière e do Menina da Bahia (Após seguir, coloque seu nome no campo solicitado pelo Rafflecopter)
- O período de inscrição irá até 24/05/2013.
- Os participantes devem residir em território nacional.
- Caso sorteado, o ganhador terá 48 horas para fornecer os dados completos para envio.
- O resultado será divulgado neste post após o encerramento do sorteio.
- O envio dos livros será feito em até 30 dias após o fornecimento dos dados do ganhador.
Atenção:
1- No Rafflecopter, faça seu login através de uma conta do Facebook ou e-mail pessoal. Após esses passos, basta clicar nos botões "DO IT" de cada opção que desejar se inscrever.
2- Seguir os blogs é regra obrigatória, após preencher estes requisitos, o aplicativo liberará as alternativas extras de participação.
Obs:
1- Para quem já é seguidor do blog, basta incluir seu nome no campo em branco.
2- O Rafflecopter permite que a frase programada seja tuitada 1 vez por dia e que o participante receba os pontos a cada novo RT.


Até 24/05

Boa Sorte!


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.