LANÇAMENTOS

Prepare-se para a overdose de lançamentos! Tem de tudo: romance erótico/sensual, romance épico, fantasia, chick-lit. Literatura nacional e Dan Brown 

Tentação - Eve Berlin
Quinta Essencia 
Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?

A lista dos meus desejos - Grégoire Delacourt
Alfaguara
Fenômeno de crítica e público que ultrapassou a marca de 400 mil exemplares vendidos na França, o livro A lista dos meus desejos conta a trajetória de Jocelyne Guerbette, uma mulher de meia-idade que vive numa pequena cidade francesa e divide seu tempo entre o trabalho no armarinho e a vida pacata com o marido. Tudo muda quando ela decide jogar na loteria, pressionada por duas amigas. Sozinha, ganha 18 milhões de euros. É o início de uma reviravolta em sua vida. Por um lado, tudo em que ela sempre acreditou começa a desmoronar diante de seus olhos. Por outro, Jo poderá descobrir a felicidade onde nunca havia esperado. Aos poucos, sua vida muda de forma irreversível.

Livre - Cheryl Strayed
Objetiva
Livre é um megassucesso de vendas e crítica que conta uma história de sobrevivência, tristeza e redenção sobre o que a vida tem de melhor e pior. Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar, sozinha, cerca de 1.770 quilômetros pela costa oeste dos Estados Unidos – do deserto de Mojave, através da Califórnia e do Oregon, em direção ao Estado de Washington, próximo ao Canadá. Não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era pouco mais que uma linha num mapa. Mas guardava uma promessa: a de juntar os pedaços de uma vida em ruínas. Seu relato captura a agonia, tanto física quanto mental, de sua incrível jornada.


A Rainha Dos Reis: A História Imortal de Cleópatra - Maria Dahvana Headley
Record
Mistério e sedução, bruxas e guerreiros, história e mitologia se combinam para contar a lenda da rainha mais famosa da Antiguidade. Alexandria está tomada pelas tropas romanas. O general Marco Antônio morre nos braços de sua amada Cleópatra. Para salvar seu reino e trazer seu grande amor de volta da terra dos mortos, Cleópatra faz um pacto com Sekhmet, a deusa da morte e da destruição. Mas o destino conspira contra a rainha, e em um passe de mágica ela se transforma em uma criatura imortal e sombria, capaz de assumir inúmeras formas e com uma fome insaciável de sangue humano. Lutando para preservar o pouco que lhe resta de sua humanidade, Cleópatra mantém vivo o desejo de se vingar de Otaviano, general romano responsável pela morte de Marco Antônio. E para isso ela precisará enfrentar as mais perigosas e assustadoras criaturas.

Louca para casar - Madeleine Wickham (Sophie Kinsela)
Record
Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.

O Espadachim de Carvão - Affonso Solano
Fantasy-Casa da Palavra
Kurgala é um mundo abandonado por Quatro Deuses. Adapak é filho de um deles. E hoje ele está sendo caçado. Perseguido por um misterioso grupo de assassinos, o jovem de pele cor de carvão se vê obrigado a deixar a ilha sagrada onde cresceu e a desbravar um mundo hostil e repleto de criaturas exóticas. Munido de uma sabedoria ímpar, mas dotado de uma inocência rara, ele agora precisará colocar em prática todo o conhecimento que adquiriu em seu isolamento para descobrir quem são seus inimigos. Mesmo que isso possa comprometer alguns dos segredos mais antigos de Kurgala.
Inverno de Cinzas - Adriana Brazil
Novo Século
No segundo livro da série Foi Assim que te Amei, 'Inverno de Cinzas', Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Amor - Isabel Allende
Bertrand Brasil
O livro é uma antologia que reúne as melhores cenas de amor dos seus romances e contos, selecionadas pela própria autora. Para alguns trechos, inspirou-se nas próprias experiências amorosas ou nas de conhecidos.
Ao longo da introdução do livro, a autora faz um desabafo honesto e emocionante a respeito da sua vida. Narra como foi a passagem pela infância e pela adolescência e o papel da sexualidade nessa época, além de histórias de sua fase hippie e de como foi o escândalo na sua primeira reportagem em uma revista feminina. Um dos pontos altos é quando ela descobre, aos 33 anos, a sensualidade.
Em "Amor", Isabel conta também como a escrita foi fundamental em sua vida, pois, segundo relata, é onde ela pode viver todas as aventuras que seriam impossíveis na vida real. Ainda na introdução, aborda a infidelidade, a vida em Beirute, no Líbano, e o encontro com seu marido atual, William Gordon.

Fantasias Gêmeas - Opal Carew
Geração Editorial
Qual o seu desejo mais proibido? Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em ir para a cama com dois homens ao mesmo tempo, mas o seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, certo dia, Ryan surge inesperadamente e dá a ela a noite de amor mais alucinante da sua vida. O problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade — que o seu noivo tem um irmão gêmeo —, reacende-se uma longa rivalidade entre os dois irmãos, tão diferentes em temperamento quanto idênticos na aparência. Ambos estão determinados a tê-la, e se dispõem a provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. Com qual dos dois ela vai ficar? Abandone-se à leitura desta história maliciosamente desinibida de Opal Carew, o maior talento contemporâneo da literatura erótica. “Fantasias Gêmeas" é a fantasia de toda mulher!

O Véu da Meia Noite - Lara Adrian
Universo dos Livros
Renata é uma mulher fria e calculista, acostumada com balas e lâminas, e não pode ser superada facilmente por qualquer homem, seja vampiro ou humano. Sua arma mais poderosa é sua extraordinária capacidade psíquica – um presente tão raro quanto mortal. Mas um estranho ameaça sua independência duramente conquistada: um vampiro de cabelos dourados que a traz para um reino de escuridão e prazer. Viciado em adrenalina, Nikolai é um poderoso guerreiro membro da Ordem, capaz de fazer justiça com as próprias mãos. Sua missão é proteger a Raça e perseguir um assassino implacável. Até que Renata se coloca em seu caminho. Os dois serão obrigados a se unir para combater o inimigo em comum, e viverão uma paixão que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

O Rei Negro - Mark Menozzi
Gutenberg
Valdar é um mundo vasto e antigo, um universo habitado por povos profundamente diferentes entre si, que, ao longo dos séculos, foi sendo delineado pela beleza de suas civilizações e pela terrível e ancestral violência de suas guerras. Nessa impetuosa mistura de destinos de Valdar, a vida do jovem soberano Manatasi parece transcorrer ao largo dos grandes eventos que forjam a história do lugar. Porém, tudo está a ponto de mudar. A conclusão da construção de Kemyss, a babélica cidade da esperança, faz com que o Príncipe inicie uma jornada rumo aos majestosos muros da cidade, e, assim, dará início a uma grande viagem de descoberta. Manatasi deixa para trás suas florestas junto a Sirasa, fiel xamã de espírito irrequieto, e passará por aventuras e batalhas durante seu caminho. O Rei Negro é, ao mesmo tempo, uma saga fantástica tradicional, impulsionada pela força magnética e irrefreável de seu protagonista – primeiro herói negro do universo fantástico –, bem como um desafio literário novo.

Roubo de Espadas - Michael J. Sullivan
Record
Uma trilogia de aventura fantástica!
O primeiro livro da saga ‘As revelações de Ryria’, “Roubo de Espadas”, de Michael J. Sullivan, autor que teve sua obra traduzida para mais de 10 idiomas, já está à venda nas livrarias!
Dois ladrões – Royce Melborn e Hadrian BlackWater – fizeram sua fama no Reino de Ryria ao realizar façanhas inacreditáveis! Porém, ao concordarem em furtar uma famosa espada do interior de um castelo, os personagens ingressam em uma trama cheia de armadilhas, seres fantásticos e grandes reviravoltas!

Inferno será lançado apenas em Junho, mas a Editora Arqueiro já lançou pré-venda!

Inferno - Dan Brown
Arqueiro
Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Para as fãs de romance de época, a Arqueiro também divulgou as capas e confirmou o lançamento - dos livros abaixo - para a 2ª quinzena de Abril! o/




Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.