[NOTÍCIA] Autora best-seller vem ao Brasil!


Autora best-seller Lucinda Riley vem ao Brasil 
escrever o seu próximo romance



Lucinda Riley, autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela,  com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo está desembarcando no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na próxima semana. Desta vez, a autora vem com um objetivo especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio.

A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.

Participe do Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.

E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de A Luz Através da Janela autografado com seu nome.

Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado nas redes sociais da Editora. Faça suas perguntas NESTE POST na página no Google +, leia atentamente o regulamento e participe!


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.