Desperte Comigo - Linda Howard



O amor deles sobreviveria à dura realidade?
O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava. No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…


Desperte Comigo, de Linda Howard (Harlequin Books, 288 páginas, R$ 12,90).


- Senhora, o que faz comigo é quase criminoso...
Pág. 183


Que livro bom!!! Linda Howard surpreendendo cada vez mais (se bem que isso não é novidade e essa história foi originalmente publicada em 1984, com o título de Come Lie With Me). Os personagens são incríveis, foram tão bem caracterizados que roda um filme na hora da leitura e você consegue imaginá-los perfeitamente. A história é emocionante.

Tanto Blake quanto Dione têm problemas a superar e sinceramente não sei qual o pior, ele que ficou paralítico ou ela que foi abandonada pela mãe alcoólatra, estuprada e violentada pelo próprio marido. Cada um precisa enfrentar seus próprios fantasmas para poderem começar uma relação limpa, sem interferências ou abalos.

Dione é durona, como uma generala, mas Blake não fica atrás, é egocêntrico e o senhor de seu mundo... ou ao menos era, até Dione entrar em ação, com direito a queda de braço e tudo o mais (rsrs). As cenas entre os dois são excitantes, nunca se sabe quem irá vencer, a autora é totalmente imprevisível e eu sofria por antecipação. Achei o máximo! 

 - Não! - Foi um berro. – Já tive o bastante por hoje! Um pouco de você é demais, senhora!
- Por favor, me chame de Dione.
- Não quero chamá-la de nada! Meu Deus, pode apenas me deixar em paz!
- É claro que o deixarei, assim que terminar o meu trabalho. Não posso deixá-lo arruinar minha lista de sucessos, posso?
Pág. 48

Outro fator a se destacar é o trabalho de fisioterapia, que é exaustivo tanto pra profissional quanto para o paciente, e Linda conseguiu descrever magnificamente. O livro possui um ritmo intenso, só dá vontade de parar na última página (por que não tem jeito). Não espere um pedido de casamento, eu te amo e ‘viveram felizes para sempre’, há muito mais história até o ponto final.

Super recomendo.

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.