Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli



Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo? 


Que livro fofo!!!  Tanto tempo que não lia um livro leve como esse, me fez até querer escrever as resenhas que estou devendo, rs.

Quem nunca se apaixonou pelo amigo de infância? Aquele garoto que fazia tudo por nós e que achávamos um horror – pelo incômodo -, até que um dia, sentimos falta e quando vamos ver: Estamos apaixonadas por ele!

Eu bem me lembro de quando isso aconteceu comigo... Foi tão mágico, tão inocente e deu até saudade, mas só às vezes.

O livro foca exatamente nesse fato que a maioria das garotas passam. A história nos transporta a momentos importantes e até corriqueiros, que já passamos e esquecemos. E, essa lembrança é justamente para nos recordar que a felicidade está nos pequenos momentos da vida. E de flash em flash, nossa vida pode mudar radicalmente após uma pequena descoberta de algo que deixamos passar.

Tá afim de uma leitura leve e doce? Leia esse livro, com certeza você vai se lembrar da sua adolescência, das brincadeiras gostosas e dos primeiros amores por quais você passou. E poderá analisar como as coisas evoluíram ao longo dos anos.

Para mim, Amigos Inimigos, de Vanessa Martinelli (Novo Século, 104 páginas, R$ 29,90), deixou doces lembranças. Recomendo.

TRACY ANNY
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.