Semana Harlequin Brasil: HR Históricos

Photobucket

A Harlequin Books Brasil promete: Trazemos emoção garantida com nossos HR HISTÓRICOS. Nossa leitora viaja no tempo e vive um romance Medieval com cavaleiros ou lordes em seus castelos, ou de Regência, com nobres e aristocratas nas cortes européias, e muito mais! Sempre com heroínas que desafiam as tradições e lutam pelo amor!

A editora passou um tempo sem publicar romances históricos, depois republicou algumas histórias em livros duplos e agora está com tudo. Todo mês publica 02 históricos inéditos! As novidades desse mês são:

Uma relação muito perigosa!
A vibrante lady Perdita Brooke orgulha-se de sua posição social...Exceto quando é obrigada a suportar a presença de Alistair Lyndon com seu charme devastador. O jovem sonhador que Dita conhecera se tornara um libertino egoísta; ele claramente não se lembrava da noite apaixonante que tiveram juntos...Contudo,muita coisa ainda está gravada na memória dela! Agora, Dita tem a oportunidade perfeita de fazê-lo se lembrar daquela ardente química entre eles, mas está prestes a perder a cabeça... Com todos os naipes que tem na mão, provocá-lo pode ser um jogo deliciosamente perigoso... até Alistair revelar sua carta na manga!

Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para Londres. Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela!Ao enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão. Ele sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque... Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa?



Como a semana é premiada, vamos conhecer um pouquinho do livro que falei no Carnaval Harlequin, A Dama e o Libertino:

Quintus é um ex-libertino, ex-ladrão, ex tudo! Esme é uma fidalga, adora ler e resolver os casos advocatícios de seu irmão, porque infelizmente mulheres não podem ser advogadas. O destino une Quintus e Esme, quando o irmão dela precisa que eles finjam ser casados para ajudar o amor da vida dele. Nessa jornada, Esme e Quintus que se detestavam, começam a perceber as qualidades de cada um. A paixão fala mais alto e eles se entregam sem reservas, sem se preocupar com o amanhã. Eu gostei bastante da história, até porque a autora não apresentou uma mocinha lesada e nem um mocinho perfeito. Quintus era quase um vilão, até que se redimiu e resolveu começar uma vida dentro da lei ao lado do irmão de Esme. Recomendo!

--
Não sabe como participar da premiada Semana Harlequin Brasil? CLIQUE AQUI e não fique de fora!



Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.