Semana Harlequin Brasil: Desejo

Photobucket


Em DESEJO, temos histórias fechadas ou minisséries em cenários norte-americanos, com drama, intrigas e paixões em meio a lutas por dinheiro, orgulho e poder entre famílias e impérios do mundo dos negócios.

Esse mês, a Harlequin vem com 3 lançamentos da série Desejo, sendo dois na série normal e um na série Desejo Dueto. Reparem nas capas!!!!



Missão: Conquistar > Robusto e de ombros largos, Hunter não tinha paciência para jogos amorosos. Por isso, Margie (Cabot?) tinha somente uma opção: partir. Ela vinha se passando por esposa de Hunter há aproximadamente um ano, vivendo na casa dele enquanto ele servia no exterior. Agora, Hunter direcionaria todos os seus esforços para obter sua doce, rápida e sensual recompensa. Mas antes precisava garantir a noite de núpcias!

Como Provocar um Sheik
> O sheik Harres Aal Shalaan resgatou Talia Burke, então refém da tribo rival de sua família, carregando-a em seus braços fortes. Porém, logo descobriu que havia muito mais do que imaginava por trás daquela beleza selvagem. Talia guardava uma importante informação capaz de proteger o precioso reino do príncipe Harres... e tinha toda a razão do mundo em não confiar nele. Juntos e abandonados num oásis, Talia não seria capaz de resistir aos encantos do sheik, apesar de a lealdade dele à família e ao seu povo serem suficientes para torná-los inimigos. Apaixonar-se pelo príncipe talvez tivesse sido seu maior erro… mas, agora, ela temia que fosse tarde demais... 



Votos com amor > Dever é a palavra que melhor descreve Rick Pruitt. E ao ver Sadie Price com duas crianças gêmeas, logo percebe que tem a obrigação de pedi-la em casamento. Ele jamais teria partido do Texas se soubesse que ela estava grávida! Contudo, a teimosia de Sadie a impede de aceitar uma união sem amor, apesar de entre eles existir um forte enlace e uma inegável paixão.

Jogo de Aparências > De origem pobre, Christopher Richardson prometera a si mesmo ser rico e poderoso um dia, um verdadeiro membro do Clube dos Milionários. Mas ao reencontrar Macy Reynolds. A garota bem-nascida de sua cidade natal ficou chocada ao ver Christopher de volta a Royal, pois ele havia deixado a cidade anos antes do acidente que transformara a vida e o rosto dela. Mas agora Chris sentia um novo interesse por Macy. Será que ele a desejava verdadeiramente?

_________ * _________


Uma saga que estou acompanhando nessa série é a dos King - Reis da Califórnia -, da autora Maureen Child. São irmãos e primos, todos homens, que dominam não só a Califórnia. Cada um tem um empreendimento milionário, seja na indústria do cinema, com fazendas, hotéis ou companhias aéreas.

Ousadia Revelada conta a história de Justice ‘asno’ King. Gente, que ódio desse homem. Para vocês entenderem, a esposa queria filhos, ele não. Ele a ama mais do que qualquer coisa no mundo, mas aceita o divórcio porque não quer ter filhos. No dia de assinar os papeis eles têm uma recaída e ela engravida. Sim, você não leu errado, ela fica grávida dele (não é spoiler, está na sinopse). Aí vejam vocês, não é que ele não quisesse ter filhos, ele era impotente, mas como um verdadeiro asno não quis contar a ela e ‘comprometer’ sua masculinidade. Fico imaginando o tamanho do cérebro dele! E aí ele não acredita que o filho é dele, bla bla bla. A sorte dele é que ela é perseverante, rs.

Em Cenas da Paixão, outro troglodita King, Jefferson. Sério, não sei quem é pior! Ele é diretor de cinema, e durante as filmagens de um novo filme, na Irlanda, ele tem caso com uma mulher local... claro, ela fica grávida. Tenta entrar em contato e ele nunca retorna. Quando ele volta à Irlanda, descobre que toda a população da cidade está boicotando as filmagens, sabem porque? Porque ele engravidou uma moça de respeito e não quis assumir os compromissos. Imaginem a cara dele quando descobre? rs. Pior, ela comprou um cachorro-pônei e deixou na fazenda, para o caso dele aparecer. Ele morrendo de medo do ‘bicinho’ é uma cena hilária. Ela também é perseverante e se recusa a se casar sem amor. É a vez dele suar a camisa até conseguir o que deseja.

Me divirto muito com essa série. Recomendo!

Série Reis da Califórnia
  1. Bargaining for King’s Baby  - Pai por Contrato – Harlequin Dueto 10
  2. Marrying for King’s Millions  - Casamento sob Acordo – Harlequin Dueto 10
  3. Falling for King’s Fortune   - Termos de um Romance – Harlequin Dueto 11
  4. Conquering King's Heart   - Conquistando um Coração – Harlequin Dueto 11
  5. Claiming King's Baby   - Ousadia Revelada –Harlequin Dueto 12
  6. Wedding at King's Convenience   - Cenas de Paixão- Harlequin Dueto 12
  7. The Last Lone Wolf    - Fim da Solidão – Harlequin Special 34
  8. Cinderella & The CEO – Ainda não publicado no Brasil
  9. King's Million-Dollar Secret – Ainda não publicado no Brasil
  10. Ready for King's Seduction – Ainda não publicado no Brasil
  11. The Temporary Mrs. King – Ainda não publicado no Brasil
  12. To Kiss a King - Ainda não publicado no Brasil


--
Não sabe como participar da premiada Semana Harlequin Brasil? CLIQUE AQUI e não fique de fora!

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.