LANÇAMENTO: O Verão e a Cidade


Photobucket


De 1998 a 2004 foi exibida  a famosa série televisiva Sex and The City, muito premiada durante as suas seis temporadas. O que algumas pessoas não sabem é que essa série foi baseada em um livro de mesmo nome da autora Candance Bushnell. Em 2010, a Galera Record lançou o livro Os Diários de Carrie (veja aqui a resenha), que mostrava a trajetória de Carrie em sua juventude e como ela conheceu as amigas Samantha e Miranda.

Agora já temos o novo volume da série, O Verão e a Cidade (Galera Record, 416 páginas, R$39,90), neste volume (que nossa resenhista Kitty Gabe já está lendo), ela está apaixonada pela cidade de Nova York, pelo seu verão, pelos seus vizinhos malucos do bairro, pelo homem glamuroso que a faz perder o chão. E a grande novidade, ela está a um passo de tornar seu maior desejo realidade, ser uma escritora reconhecida.

Com um elenco inesquecível de personagens, O Verão e a Cidade é a história de como uma garota normal aprende a pensar por si mesma e evolui para uma afiada e perspicaz escritora.

Não deixe de acompanhar essa história nas Redes Sociais! o/




Photobucket

LAERTE LOPES

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.