Lançamentos: Editora Bertrand Brasil

Os lançamentos da Bertrand Brasil para os meses de fevereiro e março estão (como sempre) bem variados.

Eve Dallas chega a sua 18ª história publicada no Brasil e vamos ver como Aprilynne Pike vai continuar a história de Laurel.  Como um garoto que tem alergia a sangue, ferro e solo consagrado conseguiu passar 16 anos entre nós?

O mundo dos contos de fadas e a inserção em um mundo de fantasia estão nos livros de Ray Bradbury e John Connolly. Quer uma leitura mais agitada? Não perca o mais novo livro de Didier Convard.

Confira mais:

FEVEREIRO

Lori Lansens é conhecida internacionalmente por romances que levantam assuntos importantes. Em seu primeiro livro, trata do abandono de crianças pelos pais; no segundo, do nascimento de irmãs siamesas. Em Um rosto bonito, Lori apresenta a questão da obesidade e do amor próprio, mostrando que o sucesso está sempre na mão de cada um e que rótulos foram feitos para serem quebrados. 

Após o confronto com um poderoso Troll no primeiro volume da Série, Asas, Laurel agora se prepara para a maior batalha de sua vida. Enquanto isso, seu coração se mantém dividido entre o humano David e o elfo Tamani.

Após a morte da mãe, David, de 12 anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo com os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso. John Connolly, em O Livro das Coisas Perdidas, desconstruirá fábulas conhecidas, como A Branca de Neve e os Sete Anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério. Um livro para todas as idades que virou mania quando lançado na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

Em Dilema Mortal, o décimo oitavo romance da série mais famosa e cultuada em todo o mundo, a tenente Eve Dallas precisa lidar com um caso de duplo homicídio em que nem tudo é o que parece. Apesar de todas as suspeitas apontarem para Reva Ewing, ex-agente do Serviço Secreto que agora trabalha nas Indústrias Roarke, Eve acredita que a cena fora montada. Ao descobrir que o computador da suspeita sofreu ataque de um grupo terrorista que atua na internet, o caso fica ainda mais confuso. Que informações importantes foram destruídas? E o principal: qual foi o motivo do ataque?

MARÇO

Um thriller que leva o leitor ao coração da Maçonaria e que mostra os segredos dos Templários e o lado obscuro do Vaticano. Com excelente visão histórica, As Lágrimas do Papa será um sucesso que deixará todos ansiosos pelo segundo volume.

O Vinho da Alegria; a Máquina da Felicidade; a Bruxa do Tarot, o velho contador de histórias; a mulher de 90 anos que ninguém acreditava ter sido jovem um dia. Essas estranhas denominações passam a fazer parte do mundo secreto do menino Douglas Spaulding durante suas férias de verão. 


Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas. Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.

A Editora divulgou outros lançamentos em seu Facebook e Twitter. Passa lá e dá uma conferida :D

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.