Dom de Natal - Nora Roberts




-Ainda acredita em magia, Faith?
- Sim, é claro que acredito. Principalmente na época do Natal.
Pág. 74-75


 
Dom de Natal é composto por duas histórias interligadas por essa época mágica, Natal. Natal é minha época favorita, de Nora Roberts também. Antes das histórias têm receitas que ela costuma fazer para a ceia.

De volta, no Natal é um regresso. O famoso mote: o filho pródigo volta poderoso. Jason sonhava com o mundo, ele queria conhecer os lugares, que até então só tinha visto nos filmes. Quando seu pai faleceu, não tinha nada que o prendesse na cidade. Era hora de partir. Aliás, tinha uma coisa que o prendia: Faith. Mas ele a fez prometer que o esperaria. Assim que ele se estabelecesse  em alguma cidade grande, iria buscá-la.

Faith não esperou, seis meses após partir, quando ele está pronto para mandar buscá-la, descobre que ela está casada e grávida. Nesse momento, Faith morrera em seu coração.

Dez anos se passam, é hora de retornar às origens e acertar as contas com o passado.

Nosso pedido de Natal é sobre partir para novos lugares e semear boas lembranças. Nell, perdeu o emprego, o noivo e foi roubada pela colega de quarto, sem perspectiva na grande Nova York, parte para uma pequena cidade do interior. Lá, conhece os gêmeos Zeke e Zach. Nesse ano, além de bicicletas, eles querem uma mãe de Natal. Escreveram com antecedência para o papai Noel, prometendo se comportarem e não pedirem mais nada nesse ano. Eles querem uma mãe de cabelo amarelo, que cheire bem, que sorria, goste de cachorro e crianças. Nell, é perfeita para eles. Só falta seu pai acreditar também.

Dom de Natal, de Nora Roberts (Harlequin Books, 308 páginas, R$ 49,90) é repleto de magia. Duas histórias onde o amor falará mais alto e os sonhos se tornam realidade. 
 
As histórias foram originalmente publicadas em 1986 e 1994. A primeira história, por ter sido lançada no início da carreira de Nora é um pouco modesta, já a segunda é mais intensa. Mas, nem por isso ruim. Fiquei encantada e apaixonada por essas histórias sobre o milagre natalino.

Leia também, se contagie!

 P.S.: Só tem uma coisa que não gostei, o tamanho da fonte! Enormeeeee :(

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.