twitter
RSS

Capas Harlequin - 2011

>> sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Harlequin lançou uma proposta pros blogs parceiros:

Qual foi a melhor capa de 2011? Sabe, aquela capa que te deixou apaixonada antes mesmo de ler a sinopse; que te transportou para a história? A capa mais linda de todas, tão linda que te fez perder o sono e madrugar na banca, só por que ela tinha quer sua... Então, qual foi a sua eleita?

A Equipe do blog Menina da Bahia topou a proposta. Nossas escolhidas foram:


Kitty Gabe  – A capa de Um Gosto de Vida, da Susan Mallery, tem algo de totalmente apelativo para românticas incuráveis como eu. Ela é deliciosa, dá, realmente, vontade de comer. O rosa, o casal apaixonado, o cupcake e até o tamanho menorzinho o deixam cute. Você já se imagina com ele num cantinho, um copo de chocolate quente e a certeza de que irá se deliciar com uma boa história de amor.

 

Laerte  – Gostei da capa de Supostamente Culpada, da Tess Gerritsen, só de ver o nome dessa mulher numa capa já me chama muito atenção, pois virei fã com apenas uma leitura. Excelente escritora que com certeza nos surpreenderá mais uma vez com esse livro.


Cláudia  – Apenas Respire, da Susan Wiggs. A capa transmite liberdade, paz. Um quê de rebeldia. Adoro capas que transmitem sentimentos.










Natália – Pelo Método científico TDB, reformulado pelas Mulheres Românticas, minha capa preferida é Inferno, da Linda Howard. É um livro que compraria pela capa. Adoro a autora mas, mesmo que não a conhecesse, eu compraria só pelo peitoral! rs. O tanquinho lembra o de Ryan Gosling em Crazy, Stupid, Love. Numa cena, a mocinha diz pra ele: Não consigo parar de olhar (pro peitoral/tanquinho), pode tirar a camisa?
Ele tira. Ela diz: Que porra! Parece photoshop!
Ele: sua vez.
Ela: Oh, aí já é covardia, só tiro se for no escuro.


Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL