twitter
RSS

LANÇAMENTO: Supostamente Culpada - Tess Gerritsen

>> sexta-feira, 11 de novembro de 2011




Tess é TOP em seu gênero!
USA TODAY
 

Autora internacionalmente renomada, Tess Gerritsen seguiu um caminho incomum. Depois da graduação na Universidade de Stanford, Tess passou para a escola de medicina da Universidade da Califórnia.

Já era médica quando ficou grávida. Enquanto tirava licença maternidade, começou a escrever ficção. Em 1987, seu primeiro romance foi publicado: After Midnight, um thriller romântico, que foi seguido por mais oito romances de suspense. Ela também escreveu um roteiro, Adrift, que virou filme e foi ao ar, pela rede CBS, em 1993, estrelado por Kate Jackson.

Seus livros foram top-5 best-sellers nos Estados Unidos e no exterior. Ela ganhou tanto o Nero Wolfe Award (para Vanish) e o Rita (por The Surgeon).

Tess, que hoje vive no Maine, se aposentou da Medicina e escreve em tempo integral. E com vocês mais um sucesso lançado pela Harlequin Books:


SUPOSTAMENTE CULPADA
Ficção Estrangeira – Suspense/Thriller
Tess Gerritsen
Páginas: 320
ISBN: 9788539800889
Preço de capa: R$ 39,90
Tradutor: Alexandre Raposo

MULHER ENCONTRA AMANTE MORTO EM SEU APARTAMENTO

Miranda Wood chega a seu chalé e encontra Richard Tremain, um dos homens mai poderosos do Maine, morto a facadas em sua cama. Miranda é ex-amante de Richard, e a principal suspeita de seu assassinato Não é uma notícia de página policial.


Laerte, um dos resenhistas do blog, se apaixonou pela Tess no primeiro livro que leu da autora, Gravidade. Ele sempre recomenda os livros dela e diz que mal pode esperar por seus lançamentos. 

Você pode conferir a cotação de Supostamente Culpada, na Amazon, clicando na imagem abaixo. Lá, têm algumas opniões de quem já leu. Você, também, pode ler o capítulo 1 e conhecer um pouco mais dessa história.



Em comemoração ao lançamento a editora, lançou um sorteio em sua fan page no Facebook. A inscrição é fácil e rápida. Clica AQUI e participa o/

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL